Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeronaves - [Internacional] Alitalia é listada como cliente para 20 aeronaves Sukkoi Superjets Gse_multipart13851

[Internacional] Alitalia é listada como cliente para 20 aeronaves Sukkoi Superjets

Ir para baixo

aeronaves - [Internacional] Alitalia é listada como cliente para 20 aeronaves Sukkoi Superjets Empty [Internacional] Alitalia é listada como cliente para 20 aeronaves Sukkoi Superjets

Mensagem por Amilckar Sex 02 Jul 2010, 14:11

Alitalia é listada como cliente para 20 aeronaves Sukhoi Superjets



aeronaves - [Internacional] Alitalia é listada como cliente para 20 aeronaves Sukkoi Superjets Sp_ssj100_01_800

Um dos protótipos do Sukhoi SuperJet 100 sendo acompanhado por duas aeronaves Su-35. (Foto: Sergei Pashkovskiy / Sukhoi)

A Alitalia foi listada com uma cliente pela fabricante Sukhoi da aeronave regional Superjet 100, com uma encomenda de 20 unidades do modelo.

A companhia aérea italiana está incluída no portfolio de encomendas firmes do jato o qual foi apresentado no relatório anual de 2009 divulgado pela Sukhoi.
No relatório é mostrado que a Alitalia possui uma encomenda de 20 aeronaves. O contrato é listado como sendo associado com a parceira internacional da Sukhoi baseada na Itália, a Superjet International.
A Alitalia não foi imediatamente contatada para comentar a encomenda. Mas a companhia aérea de SkyTeam, a qual foi reestruturada no começo do ano passado, poderá ser a maior cliente ocidental da aeronave até o momento.
Fontes da aviação indicam que a companhia aérea confirmou o pedido através de um arrendador ocidental para reduzir os riscos da aquisição.
A lista de vendas da Sukhoi mostra 123 pedidos firmes, e oito opções, para o Superjet até o dia 1° de fevereiro de 2010.
A companhia aérea russa Aeroflot possui 30 encomendas do modelo, e a Armavia da Armênia para outras duas. Essas operadora serão as primeiras a receber a aeronave, com as entregas iniciando ainda este ano.
A companhia de leasing Avialeasing está listada como uma cliente para 24 Superjets, enquanto a Finance Leasing conta com um pedido para duas com as opções das oito listadas.
Os pedidos ligados com a Superjet International também incluem para a ItAli Airlines – a qual possui 10 encomendas – e uma companhia identificada como SOGECA, para 15 aeronaves, e a ACE para outras 20 aeronaves SSJ 100.
Fonte: Flight Global
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos