Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Primeiro Cockpit de Rondônia - Boeing 737 Gse_multipart13851

Primeiro Cockpit de Rondônia - Boeing 737

+3
Manoel Carvalho
Edenio Rodrigues
Angelo Simões
7 participantes

Ir para baixo

Primeiro Cockpit de Rondônia - Boeing 737 Empty Primeiro Cockpit de Rondônia - Boeing 737

Mensagem por Angelo Simões Qui 20 Jun 2013, 02:01

cool Olá pessoal!

Sou da cidade de Ji-Paraná/RO e depois de me informar a respeito da construção de home cockpit, tomei a decisão de desenvolver um projeto de construção daquele que será o primeiro cockpit do 737 de Rondônia.

Me inscrevi aqui no fórum pois creio que aqui encontrarei apoio para essa minha ousadia. Não tenho conhecimento aprofundado em mecânica e nem em eletrônica mas manjo um pouquinho de marcenaria. Pretendo honrar toda a comunidade de simuleiros desenvolvendo um projeto que agrade.

Darei o melhor de mim e espero contar com a ajuda e orientações de todos os, assim como eu, apaixonados pela aviação virtual.

Criei um blog para divulgar o desenvolvimento do projeto.

http://primeirocockpitderondonia.blogspot.com.br/

Abs a todos.

Angelo Simões
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 20/06/2013
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 60
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Cockpit de Rondônia - Boeing 737 Empty Re: Primeiro Cockpit de Rondônia - Boeing 737

Mensagem por Edenio Rodrigues Qui 20 Jun 2013, 09:18

Olá Angelo, seja bem vindo a irmandade da serra tico-tico e do ferro de soldar thumbsup 
Estaremos acompanhando o desenvolvimento do projeto e dispostos a ajudar.
Conte conosco Very Happy ,  abraços

_________________
Primeiro Cockpit de Rondônia - Boeing 737 Novoicaro
Voar, triunfo da evolução