Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Windows 7 HP Gse_multipart13851

Windows 7 HP

3 participantes

Ir para baixo

Windows 7 HP Empty Windows 7 HP

Mensagem por cwbspotter Seg 17 Jun 2013, 12:56

Boa tarde pessoal,

Desde ontem a noite venho tendo problemas com relação a ativação de windows. Comprei meu pc aqui na capital, em loja confiável e paguei 250 pelo windows original.
Porém ontem, após a instalação do Real Weather eu recebi uma mensagem do windows falando que eu não estou usando uma cópia original.

Peguei então meu cd, fui no meu computador, depois em propriedades e coloquei alterar key... Coloquei a que fica colada na caixa do cd do windows, ele conecta a internet e dá a mensagem de que a key é válida e foi alterada com sucesso. Porém vejo em propriedades que a ID que está constando como ativada não é a Product Key que digitei, isso é correto?

Até esse ponto, mil maravilhas, porém é só reiniciar o computador para mensagem torna a aparecer. Estou com medo de isso com o tempo vir a bloquear o computador e o pior, injustamente.

Uma outra coisa estranha, o windows update, não consigo mais fazer ele. Está com um ponto de exclamação amarelo e não aparece escrita alguma no botão para eu saber se tem novas atualizações ou não. Já seria isso um bloqueio do windows? Vale lembrar que ele não fica automático, sempre faço manualmente para não ocorrer uma atualização durante o voo..

Poderia isso ter alguma coisa com relação a mudança de idioma para usar o FS2crew? Ou então ter passado as configurações de admin para full?

Seguem 3 imagens para ilustrar minha frustração:
https://s1303.photobucket.com/user/rafsobreiro/media/Untitled_zps3c480fb0.jpg.html

https://s1303.photobucket.com/user/rafsobreiro/media/Untitled1_zpsbf61eaed.jpg.html

https://s1303.photobucket.com/user/rafsobreiro/media/Untitled2_zpsdac43547.jpg.html


Aguardo a ajuda dos colegas...


Última edição por cwbspotter em Seg 17 Jun 2013, 13:30, editado 1 vez(es)

_________________
Rafael
Windows 7 HP 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 HP Empty Re: Windows 7 HP

Mensagem por mrzappa Seg 17 Jun 2013, 13:04

Tenta o suporte da Microsoft, e você vai poupar tempo.

Pode ser licença duplicada ou algum bug do update. Não acredito que algum programa faça alterações na Key, a não ser que contenha algum tipo de "malware".


Abs
mrzappa
mrzappa
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/03/2011
Mensagens : 209
Reputação : 20
Idade : 58
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 HP Empty Re: Windows 7 HP

Mensagem por cwbspotter Seg 17 Jun 2013, 14:18

Bom executei uma varredura com o anti virus ele encontrou 5 ameaças e removeu todas.
Sobre o telefonema, falei com a moça expliquei qual era a dificuldade tanto no update do windows como na ativação do mesmo. Porém a mensagem de atualização parou de aparecer por enquanto, vou esperar mais algumas reinicializações para verificar e garantir isso, já o update continua igual o da foto, e ela nem compreendeu o que eu estava fazendo referência ao erro. Falou que parece que meu problema estava relacionado ao meu antivirus e me mandaria um email com passos a serem seguidos... Até agora nada de email... Meia hora de tel e até o momento sem solução para o update, vamos considerar até aparecer a mensagem novamente que o problema ativação está resolvido...

Abraços

_________________
Rafael
Windows 7 HP 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 HP Empty Re: Windows 7 HP

Mensagem por Brentano Seg 17 Jun 2013, 18:59

É o Vistalizator, esse "hack" ferra a licença do Windows.
A única solução é formatar e reinstalar o sistema.
Aqui eu convivo com a janela chata em questão e se a MS bater na minha porta, tenho nota fiscal e o adesivo com o serial grudado no PC. Very Happy

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 HP Empty Re: Windows 7 HP

Mensagem por cwbspotter Seg 17 Jun 2013, 23:32

Já imaginava que seria ele, hehehe, agora já era. Mas vai ficar assim daqui para frente então, nem vou mais correr atrás de atualização do Windows, vou deixar da forma que está mesmo.
Porém, hoje não apareceu mais a janela de windows falso, vamos ver amanhã se volta a aparecer.
O melhor foi o suporte deles quando liguei. Ela identificou um problema no antivirus e me mandou um email para resolver, o que constava no email? Um link que leva para perguntas e respostas de problemas no win 7 hehehehe. Porém nada relacionado ao que ela me falou.
Valeu Brentano, mas prefiro ficar com meu FS2crew funcionando o windows que fique de lado. Quando eu for fazer algum up grande no pc eu formato. Não formatei desde a segunda instalação do meu FS hehehe, isso já faz um bommmm tempo não vai ser um problema no windows que vai me vencer hehehe!Tongue

_________________
Rafael
Windows 7 HP 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 HP Empty Re: Windows 7 HP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos