Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


pmdg - PMDG 737 NGX em confito com o FSX Gse_multipart13851

PMDG 737 NGX em confito com o FSX

3 participantes

Ir para baixo

pmdg - PMDG 737 NGX em confito com o FSX Empty PMDG 737 NGX em confito com o FSX

Mensagem por luciano-silva Sex 14 Jun 2013, 09:27

Olá amigos sou novo no forum, antes de criar esse tópico, pesquisei no fórum pra encontrar resposta mas não achei, antecipo minhas desculpas se já existe e peço a gentileza de me redirecionar se for o caso.

Tenho instalado o FSX e recentemente adiquiri e instalei o pmdg 737 ngx, instalei também as texturas baixadas direto do site da pmdg tudo original e ativado, inclusive formatei meu pc (notebook) antes de instalar tudo, consigo acessar e fazer todas as configurações pré-flight inclusive faço o voou e finalizo com sucesso, o problema acontece quando encerro o voou em End Fligh (Esc), ou mesmo se quero interromper um voou antes de concluí-lo, o FSX fecha com a mensagem de fatal erro. Nome do evento: APPCRASCH, nome do módulo: PMDG_737NGX.DLL.

Será que vou precisar instalar tudo de novo? ou estou fazendo algo errado antes de finalizar o voou?

Obrigado!
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - PMDG 737 NGX em confito com o FSX Empty Re: PMDG 737 NGX em confito com o FSX

Mensagem por Douglas98 Sex 14 Jun 2013, 09:57

Olá amigo, isso ocorre aqui também, geralmente com todas as aeronaves, o FSX é cheio dos Bugs mesmo, isso não tem nada a ver com a aeronave em si, Procura este arquivo UIAutomationCore baixa e copia pra pasta raiz do seu FSX, isto irá resolver um monte de erro que geralmente acorre no FSX, como os Erros Fatais.
Douglas98
Douglas98
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/04/2013
Mensagens : 16
Reputação : 3
Idade : 30
Simulador preferido : FSX,X-Plane-10
Emprego/lazer : Micro empresário.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - PMDG 737 NGX em confito com o FSX Empty Re: PMDG 737 NGX em confito com o FSX

Mensagem por Ultra Sex 14 Jun 2013, 10:14

O que o Douglas falou faz sentido. 

Acredito que isso ocorre por saturação da memória. Como o simulador precisa de carga para encerrar, deve estar faltando.

Faça o seguinte teste para confirmar: 


  • Entre no simulador. Selecione o FLY NOW!



  • espere a situação carregar e aguarde pelo menos 5 minutos sem fazer nada.



  • Salve e feche o simulador. 


Se ele sair, pode estar aí a grande questão. Como relatei.

Você pode ir testando mais vezes, aumentando o tempo de espera.

thumbsup

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - PMDG 737 NGX em confito com o FSX Empty Re: PMDG 737 NGX em confito com o FSX

Mensagem por luciano-silva Seg 17 Jun 2013, 10:08

Douglas, baixei o arquivo e fiz a instalação conforme você sugeriu, e deu tudo certo, problema resolvido, muito obrigado mesmo thumbsup . Pensei que eu tinha feito algo errado na instalação, tanto do FSX quanto do PMDG.

Também fiz o teste da memória e está tudo certo. Ultra agradeço pela dica.

Um abraço!
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - PMDG 737 NGX em confito com o FSX Empty Re: PMDG 737 NGX em confito com o FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos