Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Boeing solicita autorização para exportar o F-15SE para Coréia do Sul Gse_multipart13851

[Internacional] Boeing solicita autorização para exportar o F-15SE para Coréia do Sul

Ir para baixo

[Internacional] Boeing solicita autorização para exportar o F-15SE para Coréia do Sul Empty [Internacional] Boeing solicita autorização para exportar o F-15SE para Coréia do Sul

Mensagem por Amilckar Ter 29 Jun 2010, 08:22

Boeing solicita autorização para exportar o F-15SE para Coreia do Sul



[Internacional] Boeing solicita autorização para exportar o F-15SE para Coréia do Sul F-15se-silent-eagle-3

Boeing F-15SE (Silent Eagle). (Foto: Boeing)

A Boeing solicitou uma licença de exportação para fornecer detalhes para Coreia do Sul de uma versão stealth de seu caça F-15E, o Silent Eagle, que está a poucos meses de voar pela primeira vez.

O Governo dos EUA aprovou uma política de exportação no segundo trimestre para o F-15SE “Silent Eagle” após a Boeing enviar detalhes de sua RCS (radar cross-section) cerca de seis meses antes, disse Brad Jones, diretor dos programas de desenvolvimento do F-15 na Boeing.
A política de exportação permite que a Boeing requisite uma licença de exportação para específicos clientes, com a Coreia do Sul em primeiro na fila, disse Jones. O F-15SE está competindo contra o Lockheed Martin F-35 Joint Strike Fighter para um contrato com a Coreia do Sul.
A Boeing apoiou as declarações anteriores de comparação do aspecto da RCS frontal do F-15SE comparado com o padrão divulgado internacionalmente do F-35.
No entanto, Jones confirma que a divulgação original da Boeing – mostrando que o F-15SE oferece uma característica frontal stealth similar a de caças de quinta-geração – permanece valendo.
A Boeing revelou seu F-15SE em março de 2009. No projeto refeito foram adicionadas, baias de armas conformais, técnicas furtivas, controles fly-by-wire e lemes inclinados, numa configuração padrão do F-15E, oferecendo uma capacidade stealth para um caça “atualizado”.
Os membros da Lockheed e do programa F-35, no entanto, criticaram as afirmações da Boeing que o F-15SE possua uma equivalente capacidade frontal stealth do JSF, e negam que exista um padrão divulgado internacionalmente das características stealth do F-35.
Os planos da Boeing são de conduzir três voos do F-15SE no terceiro trimestre, incluindo disparos com seu novo compartimento de armas conformal.
Fonte: Flight Global / Stephen Trimble
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 57
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos