Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Joystick volta para configuração default Gse_multipart13851

Joystick volta para configuração default

Ir para baixo

Joystick volta para configuração default Empty Joystick volta para configuração default

Mensagem por Hiago Sales Sex 31 maio 2013, 12:19

Olá senhores. Há umas duas semanas formatei o pc e só agora estou querendo fazer meu primeiro voo depois de ter instalado o FSX e seus add-ons novamente. E como já é de costume do meu FS, sempre tem um probleminha chato que tenho que recorrer a ajuda de vocês para poder solucionar...

O negócio agora é que quando inicio um voo com 737 NGX, os controles estão todos configurados do jeito que eu usava antes de formatar. Mas aí deu uma paranóia nesse negocio aqui, que, enquanto estou preparando o voo ele muda para os controles default, sozinho.
Isso acontece mais precisamente no acionamento dos motores, quando vejo que o manche se mexe sozinho e quando vou olhar os controles, estão todos alterados zangado Mas já notei casos em que acontece logo ao iniciar o FSX, tentando saber qual é o problema.
O estranho é que só acontece com o NGX. Em outras aeronaves já testei e fica tudo normal.
Meu joystick é um controle de Xbox 360. Conto com ajuda de vocês para resolver esse problema, pois já tentei de tudo por aqui e de nada adiantou. Obrigado

_________________
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales
Hiago Sales
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/05/2012
Mensagens : 324
Reputação : 18
Idade : 29
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos