Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Acidente envolvendo helicóptero particular é registrado em Guaramiranga-CE Gse_multipart13851

[Brasil] Acidente envolvendo helicóptero particular é registrado em Guaramiranga-CE

Ir para baixo

[Brasil] Acidente envolvendo helicóptero particular é registrado em Guaramiranga-CE Empty [Brasil] Acidente envolvendo helicóptero particular é registrado em Guaramiranga-CE

Mensagem por Fontenele Qui 30 maio 2013, 15:39

[Brasil] Acidente envolvendo helicóptero particular é registrado em Guaramiranga-CE 7fb642927202293f1df4081eed14eaad
Helicóptero pousa na Praça da Bandeira e leva vítima para o IJF (foto: Tuno Vieira)

Um acidente envolvendo um helicóptero particular foi registrado por volta das 12h desta quinta-feira (30) no município de Guaramiranga-CE, na região do Maciço de Baturité. Cinco pessoas estavam a bordo e uma delas ficou gravemente ferida.
Segundo um funcionário do sítio que testemunhou o acidente, após o pouso, quando os passageiros desembarcavam, a aeronave se desgovernou e atingiu o empresário José Carlos Pontes, sócio do Grupo Marquise. A vítima sofreu fraturas e teve uma das pernas decepada.
O empresário foi levado por uma ambulância do Samu ao estádio municipal, e de lá o helicóptero fênix da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) fez o deslocamento da vítima para o Instituto Dr. José Frota (IJF).
O acidente aconteceu no sítio Tibagi, segundo o Corpo de Bombeiros. Equipes da aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Comando de Policiamento do Interior (CPI) estão no local.

Fonte: http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=360181&modulo=967

_________________
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P   Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores   Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz   Disco rígido Western Digital 1 Tb   Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb    Monitor: LG 24M38H-B 24" Led  Sistema Operacional: Arch Linux  Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 51
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos