Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


avioes - [Brasil] Precisa-se de aviões para a guerra contra o câncer. alguma companhia aérea se candidata?  Gse_multipart13851

[Brasil] Precisa-se de aviões para a guerra contra o câncer. alguma companhia aérea se candidata?

Ir para baixo

avioes - [Brasil] Precisa-se de aviões para a guerra contra o câncer. alguma companhia aérea se candidata?  Empty [Brasil] Precisa-se de aviões para a guerra contra o câncer. alguma companhia aérea se candidata?

Mensagem por Amilckar Qui 23 maio 2013, 21:08

Precisa-se de aviões para a guerra contra o câncer. alguma companhia aérea se candidata?




Rápidos, cômodos e seguros, os aviões são usados em viagens a lazer, para visitar parentes, fazer compras, reencontrar os amigos. Mas poderiam ser utilizados por um motivo ainda mais especial: salvar vidas.



Em Barretos, interior de São Paulo, está o maior e mais avançado hospital oncológico da América Latina e o único IRCAD das Américas(Instituto de Treinamento em Técnicas Minimamente Invasivas e Cirurgia Robótica).


avioes - [Brasil] Precisa-se de aviões para a guerra contra o câncer. alguma companhia aérea se candidata?  ImgshareEstamos falando do Hospital de Câncer de Barretos, que atende, diariamente, via SUS, 4.000 pacientes vindos de todos os 27 estados do país. Pessoas que viajam horas e até dias para terem acesso ao que há de mais moderno em tratamento no mundo. Sendo que, a apenas 8 km do hospital, existe um aeroporto prontinho, com uma pista maior do que a do Santos Dumont (RJ), só que sem voos comerciais.


Ou seja: não faltam passageiros, não falta infraestrutura, só falta o avião.


Ajude a espalhar esse projeto e convencer as companhias aéreas a criarem um voo para Barretos.


Embarque nessa: www.voocontraocancer.com.br

Via: Aviationnews

_________________
Carlos Amilckar
avioes - [Brasil] Precisa-se de aviões para a guerra contra o câncer. alguma companhia aérea se candidata?  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos