Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Duvidas sobre Orbx Gse_multipart13851

Duvidas sobre Orbx

5 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre Orbx Empty Duvidas sobre Orbx

Mensagem por Giannella Seg 13 maio 2013, 11:35

Peço a opinião dos colegas mais experientes deste fórum sobre o seguinte:
Meu FSX é bem estável, funciona bem, sempre entre 25 e 30 FPS, cenários MegaSP, Megascenaryearth, Pmdg, Carenado, tudo bem redondinho.
Comprei vários cenários e regiões da Orbx e depois que os instalo, o FSX fica perdido. Demora muito para carregar, caem os frames absurdamente para 8-9, independente da região, com ou sem o cenário ativado para default ou das regiões do Ftx.
Já se vão três instalações limpas ( backup total do Hd, windows novo, etc..) e sempre que instalo os cenários, lá se vai minha alegria.
Optei por não instalar mais nada da Orbx, porém gastei muito na aquisição destes cenários e fico realmente decepcionado.
No fórum da Ftx já vi algumas situações semelhantes mas sem uma solução que resolvesse.
Minha máquina não é a mais potente do mundo, mas tenho i7, 12 GB de ram, placa de vídeo de 1Gb (radeon 6870), bem equilibrado.
É isso mesmo? Os cenários são destruidores de frames ou há algo que estou deixando de fazer?

Obrigado a todos.

Giannella
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 31/01/2012
Mensagens : 12
Reputação : 14
Idade : 64
Simulador preferido : FSX. XP 10
Emprego/lazer : Comerciante
Nacionalidade : Itália

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Orbx Empty Re: Duvidas sobre Orbx

Mensagem por gibaba Seg 13 maio 2013, 11:58

É... Voce nao é o unico.... Eu tive esse problema tambem e desisti de ORBX. Alem de essa interface grafica FTX modificar varios arquivos importantes do FSX fazendo com que outros addons fiquem inutilizados.
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 52
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Orbx Empty Re: Duvidas sobre Orbx

Mensagem por alpassos Seg 13 maio 2013, 18:56

Engraçado... Eu aqui estou com o mesmo problema

Já tentei um monte de ajustes, mas basta instalar a primeira região e um cenário apenas pro meu Fsx desandar.
Já abandonei os cenários. Realmente, não tive uma experiência boa e o pior de tudo é que nem sei como te ajudar.
Atualmente não tenho mais nada da Orbx instalado, apesar de eu ter gasto um bom dinheiro com regiões dos EUA e Inglaterra.

_________________
Duvidas sobre Orbx Alpassos%252FVV258

Dell XPS 8500
alpassos
alpassos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/09/2010
Mensagens : 243
Reputação : -1
Idade : 54
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Orbx Empty Re: Duvidas sobre Orbx

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Ter 14 maio 2013, 01:45

Estranho, eu uso tranquilamente várias regiões e cenários, tenho sempre bom desempenho. As novas regiões, como também os cenários mais recentes, são até mais leves que produtos mais antigos deles, como o PNW.

Vocês se certificaram em fazer as instalações como é necessário? Instalação de regiões, cenários, patchs e biblioteca de atualização (OrbxLibs)? É preciso atenção neste momento para não pular alguma etapa importante no processo de instalação. Se precisarem de um guia, caso seja este o detalhe que tenha faltado, podem ver neste tópico um passo à passo que montamos para ajudar um membro: https://www.voovirtual.com/t27398-cenarios-da-orbx#205905

Espero que ajude e que possam usar os cenários.

_________________
'Be Like Water.'

Duvidas sobre Orbx Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3478
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Orbx Empty Re: Duvidas sobre Orbx

Mensagem por Leber Ter 14 maio 2013, 07:34

Infelizmente percebi este comportamento este final de semana também, quando fui utilizar o Airbus X Extended na região PNW.
Até então não tinha percebido nada de estranho.

hmmm





_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Orbx Empty Re: Duvidas sobre Orbx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos