Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema SBFZ Gse_multipart13851

Problema SBFZ

3 participantes

Ir para baixo

Problema SBFZ Empty Problema SBFZ

Mensagem por lucascruz2 Sex 10 maio 2013, 14:44

Galera tou quebrando a cabeça aki mais não consigo resolver , oque seria isso ? Por favor ! hmmm

Problema SBFZ 936448_423686444395510_1645995547_n
lucascruz2
lucascruz2
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/03/2012
Mensagens : 110
Reputação : 5
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Comercial/MLTE/IFR
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema SBFZ Empty Re: Problema SBFZ

Mensagem por rodrigo mago Sex 10 maio 2013, 14:47

Cenário de FS9 convertido pra fsx thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema SBFZ Empty Re: Problema SBFZ

Mensagem por lucascruz2 Sex 10 maio 2013, 14:54

rodrigo mago escreveu:Cenário de FS9 convertido pra fsx thumbsup

eu sei disso grande rodrigo , mais num tem como corrigir ? Grato !
lucascruz2
lucascruz2
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/03/2012
Mensagens : 110
Reputação : 5
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Comercial/MLTE/IFR
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema SBFZ Empty Re: Problema SBFZ

Mensagem por rodrigo mago Sex 10 maio 2013, 15:04

Amigo, deve ter sim, mas não entendo muito dessa área. Deve aparecer alguém que conheça o jeito de resolver. Na verdade, quem converteu esse cenário, se é que foi feito alguma coisa nele, deveria ter corrigido isso! As vezes é possível, outras não! Vamos aguardar thumbsup Eu queria muito saber fazer isso, mas ainda não tenho conhecimento! Qualquer coisa, estamos aí, abraço! thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema SBFZ Empty Re: Problema SBFZ

Mensagem por lucascruz2 Sex 10 maio 2013, 15:19

rodrigo mago escreveu:Amigo, deve ter sim, mas não entendo muito dessa área. Deve aparecer alguém que conheça o jeito de resolver. Na verdade, quem converteu esse cenário, se é que foi feito alguma coisa nele, deveria ter corrigido isso! As vezes é possível, outras não! Vamos aguardar thumbsup Eu queria muito saber fazer isso, mas ainda não tenho conhecimento! Qualquer coisa, estamos aí, abraço! thumbsup

Valeu Rodrigo , vou ficar na espera !

Edit : o resto ja resolvi , queria saber so com tira esse predio default que ta por cima do outro !
lucascruz2
lucascruz2
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/03/2012
Mensagens : 110
Reputação : 5
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Comercial/MLTE/IFR
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema SBFZ Empty Re: Problema SBFZ

Mensagem por Luiz Felipe Soares Sáb 11 maio 2013, 08:47

lucascruz2 escreveu:
rodrigo mago escreveu:Amigo, deve ter sim, mas não entendo muito dessa área. Deve aparecer alguém que conheça o jeito de resolver. Na verdade, quem converteu esse cenário, se é que foi feito alguma coisa nele, deveria ter corrigido isso! As vezes é possível, outras não! Vamos aguardar thumbsup Eu queria muito saber fazer isso, mas ainda não tenho conhecimento! Qualquer coisa, estamos aí, abraço! thumbsup

Valeu Rodrigo , vou ficar na espera !

Edit : o resto ja resolvi , queria saber so com tira esse predio default que ta por cima do outro !
Amigo, como o Rodrigo falou, alguns cenarios pra FSX sao convertidos de Fs2004 sendo que algumas coisas nao combinam com FSX do mesmo modo que algumas coisas do FSX nao combinam com o FS9, quando convertidos(ou nao) alguns arquivos ficam ali ainda pois nao sao "substituíveis" eu aconselharia, você baixar um FREEWARE ou comprar algum caso vc esteja incomodado, e melhor nao malinar pq pode ferrar tudo lol Sempre coisas convertidas tem algum bug mas esse aew ta e lotado de bug fica a dica, ou então pede pra alguém que manje mecher em cenarios modificar isso aew lembrando que e difícil ficar 100% abraços e sorte man Yesyes
Luiz Felipe Soares
Luiz Felipe Soares
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/05/2013
Mensagens : 311
Reputação : 10
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema SBFZ Empty Re: Problema SBFZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos