Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Gol fecha parceria com Delta Air Lines para ampliar voos aos EUA Gse_multipart13851

[Brasil] Gol fecha parceria com Delta Air Lines para ampliar voos aos EUA

Ir para baixo

[Brasil] Gol fecha parceria com Delta Air Lines para ampliar voos aos EUA Empty [Brasil] Gol fecha parceria com Delta Air Lines para ampliar voos aos EUA

Mensagem por G.Friedrich Qui 09 maio 2013, 10:59

A Gol Linhas Aéreas (GOLL4) e a norte-americana Delta Air Lines vão ampliar acordo de compartilhamento de voos (codeshare) entre o Brasil e os Estados Unidos nos próximos meses, informaram as empresas em comunicado nesta quinta-feira (9).

A expansão será iniciada com compartilhamento da Gol em voos Delta no trecho Brasília-Atlanta, sendo que a Gol também passará a comercializar passagens internacionais da Delta em seus canais de venda.

A segunda etapa incluirá voos de Goiânia, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, todos via Brasília para Atlanta.

Todos os voos da Delta entre o Brasil e os EUA, assim como os principais mercados de conexão operados pela companhia norte-americana serão incluídos no acordo de compartilhamento nos próximos meses, informou a empresa.

"A implantação do codeshare que se inicia agora será concluída em seis etapas, de maio a agosto", disse o gerente de alianças e estratégia da Delta Air Lines, Paulo Miranda, em comunicado.

"Além do trecho entre Brasília e Atlanta, em breve integraremos todos os voos operados pela Delta entre Brasil e os EUA, incluindo para Atlanta, para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) e para Detroit como parte do acordo", acrescentou.

Em dezembro de 2011, a Delta fez um aporte de US$ 100 milhões na Gol, numa operação que ampliou acesso da norte-americana ao maior mercado de aviação da América Latina e que deu à Gol mais capital e uma importante sócia com malha internacional. O acordo também permitiu à Delta ter 3% de participação na companhia aérea brasileira.

Em fevereiro, as duas empresas já haviam anunciado uma parceria na gestão dos programas de fidelidade Smiles e SkyMiles, da Delta.

Nos últimos anos, as empresas aéreas têm enfrentado uma forte crise no setor, com a alta do preço internacional dos combustíveis. Além de demissões de funcionários, as aéres têm optado pela cobrança das refeições servidas em seus voos nacionais para reduzir os custos, por exemplo.

Fonte: Uol
Link: http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/05/09/gol-fecha-parceria-com-delta-air-lines-para-ampliar-voos-aos-eua.htm

_________________
A única situação em que se tem excesso de combustível, é quando se tem um incêndio a bordo.
G.Friedrich
G.Friedrich
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 850
Reputação : 19
Idade : 41
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Gol fecha parceria com Delta Air Lines para ampliar voos aos EUA Empty Re: [Brasil] Gol fecha parceria com Delta Air Lines para ampliar voos aos EUA

Mensagem por G.Friedrich Qui 09 maio 2013, 11:12

Pra mim, isso já tinha sido oficializado, alguem sabe exatamente.

_________________
A única situação em que se tem excesso de combustível, é quando se tem um incêndio a bordo.
G.Friedrich
G.Friedrich
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 850
Reputação : 19
Idade : 41
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos