Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil]Quatro brasileiros são presos dentro de avião nos EUA Gse_multipart13851

[Brasil]Quatro brasileiros são presos dentro de avião nos EUA

3 participantes

Ir para baixo

[Brasil]Quatro brasileiros são presos dentro de avião nos EUA Empty [Brasil]Quatro brasileiros são presos dentro de avião nos EUA

Mensagem por Amilckar Qua 08 maio 2013, 17:40

Quatro brasileiros são presos dentro de avião nos EUA

Os homens foram detidos após brigarem durante voo de Miami para São Paulo

REUTERS/Luke MacGregor

[Brasil]Quatro brasileiros são presos dentro de avião nos EUA Size_590_aviao

O avião decolou de Miami com destino a São Paulo às 23h50 de segunda-feira, 6, e, quando sobrevoava a ilha de Alice Town, nas Bahamas, foi obrigado a retornar para socorrer uma passageira


São Paulo - Quatro brasileiros foram algemados e presos pela polícia americana dentro de um Boeing 777-200, na pista do aeroporto de Miami, na madrugada de terça-feira, 7. Os homens protagonizaram uma briga com socos e golpes dignos de uma luta de UFC dentro do voo 995, que fazia o trajeto Miami-São Paulo.

O voo foi tumultuado. O avião decolou de Miami com destino a São Paulo às 23h50 de segunda-feira, 6, e, quando sobrevoava a ilha de Alice Town, nas Bahamas, foi obrigado a retornar para socorrer uma passageira, também brasileira, que passava mal.
A mulher estava desacordada, com inchaço em um lado do rosto. Quando a aeronave estava no solo, entraram paramédicos, bombeiros e policiais para prestar atendimento à mulher.

Nesse momento, dois jovens com idade entre 20 e 25 anos reclinaram seus assentos e acabaram acertando a cabeça da passageira que estava no banco de trás, deitada no colo do marido.
O homem não gostou e se levantou para tirar satisfação. Começou então uma gritaria dentro do avião. Um terceiro rapaz, que estava sentado numa poltrona mais à frente, saiu correndo pelo corredor e deu um soco no rosto do homem. Chorando, a mulher dele pediu que o rapaz parasse, mas os outros também se levantaram para bater nele.

Um deles gritava: "Você está morto! Você está morto!". O rapaz que havia saído da poltrona mais à frente deu uma gravata no homem e eles caíram no chão. Os policiais chegaram, seguraram os quatro homens e os algemaram.

O rapaz que deu o primeiro soco no homem gritava: "O que eu fiz? O que eu fiz?". Os passageiros aplaudiram quando eles foram levados para fora da aeronave. As famílias dos envolvidos também saíram, levando os pertences.

Passageiros das poltronas perto da confusão tiveram de descrever o fato para os comissários de bordo e os agentes da polícia que apuravam as responsabilidades.
Segundo comissários da American Airlines, os quatro homens foram levados à cadeia e poderão ser enquadrados na lei federal que trata de segurança aeronáutica.

"Pai não ensina, a vida ensina", comentou um passageiro. "Eram mal-educados, já chegaram falando alto", resmungou uma mulher.
"Eles estão acostumados a dar um jeitinho, sair sem pagar. Aqui não vai rolar isso não, estamos nos Estados Unidos", festejou outra mulher. Passageiros de outros setores passaram a ir até o fundo para conhecer o que chamavam de "cenário do UFC aeronáutico". "Foi aqui que teve a briga?", indagou um senhor.

Excesso de peso

Mas os problemas não pararam. O comandante do voo 995 informou aos passageiros que tinha notado, na aterrissagem, sinais de "excesso de peso" na aeronave e, por isso, o avião precisaria passar por um exame mecânico.

Todos os passageiros tiveram de desembarcar. O voo decolou apenas às 3h20 de quarta-feira, 9, e só chegou a São Paulo às 12h35, mais de quatro horas depois do previsto. "Senhoras e senhores, bem-vindos a São Paulo. E pedimos desculpas pelo incidente lamentável desta noite", disse o comissário de bordo pelo interfone, após a aterrissagem.

A tripulação informou que a mulher que havia sido atendida emergencialmente no avião no início da tumultuada noite, que fora internada em um hospital em Miami, já estava melhor.

Fonte: Exame


_________________
Carlos Amilckar
[Brasil]Quatro brasileiros são presos dentro de avião nos EUA Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil]Quatro brasileiros são presos dentro de avião nos EUA Empty Re: [Brasil]Quatro brasileiros são presos dentro de avião nos EUA

Mensagem por Felipe Quagliarelo Qui 09 maio 2013, 01:56

pois é, deveriam ter algum tipo de controle pra pessoas que não sabem viver em uma sociedade :/

_________________
INTEL Core i5 11400F 2.66GHZ/4.1GHZ TB
GIGABYTE H510M H
16GB RAM DDR4 @ 3200MHZ
ASUS KO RTX 3060Ti 8GB
HD TOSHIBA 7.200RPM 1TB 32MB Buffer
SSD WD BLUE 512GB M.2 NVMe
Windows 10 Professional 64bits
Felipe Quagliarelo
Felipe Quagliarelo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/03/2011
Mensagens : 484
Reputação : 22
Idade : 37
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil]Quatro brasileiros são presos dentro de avião nos EUA Empty Re: [Brasil]Quatro brasileiros são presos dentro de avião nos EUA

Mensagem por G.Friedrich Qui 09 maio 2013, 08:40

Lamentavel, essa historia.

_________________
A única situação em que se tem excesso de combustível, é quando se tem um incêndio a bordo.
G.Friedrich
G.Friedrich
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 850
Reputação : 19
Idade : 41
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil]Quatro brasileiros são presos dentro de avião nos EUA Empty Re: [Brasil]Quatro brasileiros são presos dentro de avião nos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos