Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dúvida com instalação e configuração FXs + REX+OD! Gse_multipart13851

Dúvida com instalação e configuração FXs + REX+OD!

+3
Paulo Stavis
Hiago Sales
andrebremer
7 participantes

Ir para baixo

Dúvida com instalação e configuração FXs + REX+OD! Empty Dúvida com instalação e configuração FXs + REX+OD!

Mensagem por andrebremer Sex 03 maio 2013, 13:56

Primeiramente gostaria de dizer estou começando agora com o Flight Simulator e tenho pesquisado muito sobre o assunto, porém, todas explicações que encontrei do REX foram pra versão diferente da minha.
Estou seguindo a instalação de expansões para melhorar os gráficos de acordo com as opiniões que li aqui no fórum.

- FSX
- Active Sky X
- REX
- FS Global
- Mytraffic X 5.2
- Ground Environment X
- Landclass mundo todo

Instalei o FSx Deluxe com SP1 e SP2.
Preciso instalar esses Services Packs ?
O Rex Essential+ Overdrive HD é a última versão ?

Instalei essa, mas não mudou nada no meu FSx, apontei a pasta de instalação do simulador, coloquei as texturas em 4096x4096 (3D Cloud Resolution), 1024x1024 (Cirrus Cloud Resolution), 1024x1024 (Water Resolution) e Wave Animation em 32bit.

Não mudou nada no FSx. Preciso ligar alguma coisa dentro do FSx ?

Desde já, agradeço a atenção!

andrebremer
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/05/2013
Mensagens : 20
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com instalação e configuração FXs + REX+OD! Empty Re: Dúvida com instalação e configuração FXs + REX+OD!

Mensagem por Hiago Sales Sex 03 maio 2013, 14:12

Acho que falta ENB aí no seu FSX. Tente este

_________________