Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeronaves - [Brasil] Taiwan envia 2 aeronaves para modernização nos EUA Gse_multipart13851

[Brasil] Taiwan envia 2 aeronaves para modernização nos EUA

Ir para baixo

aeronaves - [Brasil] Taiwan envia 2 aeronaves para modernização nos EUA Empty [Brasil] Taiwan envia 2 aeronaves para modernização nos EUA

Mensagem por Amilckar Qui 24 Jun 2010, 08:54

Taiwan envia 2 aeronaves de Hawkeye para modernização nos EUA



aeronaves - [Brasil] Taiwan envia 2 aeronaves para modernização nos EUA 1365301

Grumman E-2T Hawkeye da Força Aérea de Taiwan. (Foto: Dennis Chang / Airliners)

Duas aeronaves Northrop Grumman E-2T Hawkeye AEW (Airborne Early-Warning) viajaram através de Kaohsiung por uma estrada no caminho para serem enviadas por navio aos EUA para modernização, conforme informado pela Força Aérea da Taiwan nessa quarta-feira, dia 23.

Washington concordou em outubro de 2008 em modernizar as quatro aeronaves E-2T AEW para o padrão E-2K, conforme relatório da ROCAF.
As duas primeiras aeronaves receberam muita atenção do público enquanto elas foram transportadas pelas rodovias entre o Aeroporto Hsiaokang, em Kaohsiung, até o porto da cidade no começo da manhã de quarta-feira. As aeronaves foram “cobertas” com plásticos brancos, embora eles ainda assim tenham atraído a atenção de pessoas que passavam no local e jornalistas que fizeram inúmeras imagens.aeronaves - [Brasil] Taiwan envia 2 aeronaves para modernização nos EUA 0856989

Uma imagem da chegada das aeronaves E-2K em 2005, processo similar ao efetuado no envio das aeronaves E-2T para os EUA. (Foto: S. L. Tsui)

Os caminhões rebocaram as aeronaves, com suas características antenas na parte superior da aeronave e pelas suas asas dobráveis, na companhia de mais de 130 membros da Polícia de Kaohsiung, da polícia do aeroporto, da polícia do porto, da guarda costeira, polícia militar, unidades especiais e corpo de bombeiros.
As aeronaves voaram primeiramente de uma base no Condado de Pingtung, e irão de Kaohsiung para os EUA num navio cargueiro de Taiwan.
A modernização das aeronaves será finalizada em 2012 a um custo de US$175 milhões, informaram os militares. As quatro aeronaves, as quais estão em operação em Taiwan por 15 anos, serão modernizadas em dois lotes de duas aeronaves em cada, para permitir que a Força Aérea mantenha alguma capacidade de alerta aéreo antecipado.
Taiwan também possui duas novas aeronaves E-2K. As novas versões são melhores na distribuição das informações para outras aeronaves, incluindo para os caças F-16, e podem levar mísseis ar-ar para melhor defesa aérea sob o mar.
Fonte: TaiwanNews
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos