Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

VRS Superbug Gse_multipart13851

VRS Superbug

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido VRS Superbug

Mensagem por IVANPRELL Sáb 27 Abr 2013, 15:48

Olá a todos, estava meio afastado da simulação por motivo de trabalho, e estou conseguindo retoranr aos poucos. Recentemente adquiri o F18 Superbug da VRS, só que estou com problemas para ativá-lo pois o ACM, que faz esta parte retorna que não pode se comunicar com o servidor (" unable to connect to the remote server"). Gostaria da ajuda dos senhores, pois já coloquei meu computador na casa da minha sogra para usar a internet dela achando que o problema era esse, mas da o mesmo erro, já entrei em contato com o suporte da empresa, mas eles demoram a responder, na verdade eles me deram só uma alternativa até agora, que seria ativar em modo manual, mas ai logo na primeira fase (são duas ao todo), me retorna que a página não é encontrada, estou meio apreensivo pois esperava que corresse tudo bem, e não queria ficar sem a aeronave.
Desde já agradeço a ajuda.

IVANPRELL
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/07/2011
Reputação : 1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: VRS Superbug

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 27 Abr 2013, 21:28

O firewall da sua máquina está autorizando a conexão com o servidor da VRS?
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4

Mensagem por IVANPRELL Seg 29 Abr 2013, 08:27

Oi Paulo valeu pela dica, era isto mesmo, só que estranho que normalmente o firewall teria que avisar qunado um programa estranho estiver acessando a internet, mas não foi este o caso, simplesmente bloqueou o dito cujo e pronto, vai entender... Agradeço mais uma vez a colaboração.

IVANPRELL
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/07/2011
Reputação : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado