Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Tráfego - Melhores Trafego Aereos para comprar? Gse_multipart13851

Melhores Trafego Aereos para comprar?

2 participantes

Ir para baixo

Tráfego - Melhores Trafego Aereos para comprar? Empty Melhores Trafego Aereos para comprar?

Mensagem por marcoslucasj Qui 25 Abr 2013, 18:01

Existe algum em português? Qual Trafego Aereo é bom?

marcoslucasj
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/10/2012
Mensagens : 26
Reputação : 3
Idade : 25
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Melhores Trafego Aereos para comprar? Empty Re: Melhores Trafego Aereos para comprar?

Mensagem por RaphaelMM Qui 25 Abr 2013, 21:00

Quase criei esse tópico uns 2 dias atrás.

Como eu usava o Global AI que caiu no meu conceito, resolvi tirá-lo e investir em um trafego AI pago.

As opções que estão na minha cabeça são o My Traffic 2013 e o Ultimate Traffic 2... Andei pesquisando um pouco qual seria a melhor opção pra mim.

Gosto muito de voar em cidades pequenas do interior do país (pelo que pesquisei o MyTraffic demonstra abranger maior esse território)...

A desvantagem do MyTraffic aparentemente são os gráficos dos aviões de AI que são mal acabados.

Também possuo o 3D Lights Redux que parece que já possui um patch para incluir as luzes no trafego do Ultimate Traffic 2...

A minha dúvida ainda permanece... Vou acompanhar esse tópico para poder decidir!

_________________
Tráfego - Melhores Trafego Aereos para comprar? Vpa335
Intel Core i7-6700K 4.00Ghz - Corsair Vegeance 16GB 3200MHz DDR4 - SSD Kingston 240GB - Win 10
EVGA NVIDIA GeForce GTX 1080 Classified DT 8GB - Fonte Corsair 600W - Saitek X52 Pro - TrackIR 5
RaphaelMM
RaphaelMM
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/10/2012
Mensagens : 189
Reputação : 11
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos