Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Pessoal sou novo no B-17  preciso de ajudaaa por favor! Gse_multipart13851

Pessoal sou novo no B-17 preciso de ajudaaa por favor!

5 participantes

Ir para baixo

Pessoal sou novo no B-17  preciso de ajudaaa por favor! Empty Pessoal sou novo no B-17 preciso de ajudaaa por favor!

Mensagem por Lucas Ortiz Sex 19 Abr 2013, 03:50

Ele e o mais complexo possivel e só ele nao consigo pilotar principalmente ligar alguem poderia dar uma ajuda ?

Lucas Ortiz
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 19/04/2013
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal sou novo no B-17  preciso de ajudaaa por favor! Empty Re: Pessoal sou novo no B-17 preciso de ajudaaa por favor!

Mensagem por Edenio Rodrigues Sex 19 Abr 2013, 12:30

Lucas Ortiz escreveu:Ele e o mais complexo possivel e só ele nao consigo pilotar principalmente ligar alguem poderia dar uma ajuda ?
Olá Lucas, seja bem vindo amigo thumbsup
Não sabemos em que nivel de simulação voce se encontra scratch
Mas se for apenas para ligar, inicie com uma aeronave que voce já sabe ligar, e depois faça a mudança para o B 17 thumbsup
Se tiver mais duvida, é só dizer Very Happy , abraços

_________________
Pessoal sou novo no B-17  preciso de ajudaaa por favor! Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal sou novo no B-17  preciso de ajudaaa por favor! Empty Re: Pessoal sou novo no B-17 preciso de ajudaaa por favor!

Mensagem por juniorpasini Sex 19 Abr 2013, 16:38

Então amigo, como o Inventor falou, é complicado, depende do seu nível!

Mas, tenho um amigo que tem esse avião da A2A (que simula até o embaçamento dos vidros de acordo com a temperatura affraid ) e ele me recomendou esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Bm3WPh0GzGo

não precisa saber inglês, é só ir fazendo o que ele faz! Veja que é extremamente completo!! Lembre-se de usar os painéis com Shift+ 1, Shift+2,...

Qualquer dúvida, pergunte aqui que eu te ajudo!
juniorpasini
juniorpasini
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/06/2012
Mensagens : 133
Reputação : -7
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Eng Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal sou novo no B-17  preciso de ajudaaa por favor! Empty Re: Pessoal sou novo no B-17 preciso de ajudaaa por favor!

Mensagem por Lucas Ortiz Sex 19 Abr 2013, 18:15

Entao pessoal eu começei tem um mes, tenho o pacote acceleration e eu ja aprendi bastante coisa porque quem me ajudou foi um amigo que esta cursando escola de pilotos. Sei pilotar o de passageiro bombardier, Super tucano( nao sei pousar com ela ainda), F-5 ( aprendendo ainda), e baixei o B-17 porque e meu bombardeiro favorito porem muito complexo.

Lucas Ortiz
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 19/04/2013
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal sou novo no B-17  preciso de ajudaaa por favor! Empty Re: Pessoal sou novo no B-17 preciso de ajudaaa por favor!

Mensagem por Lucas Ortiz Sex 19 Abr 2013, 18:17

[quote="Lucas Ortiz"]Entao pessoal eu começei tem um mes, tenho o pacote acceleration e eu ja aprendi bastante coisa porque quem me ajudou foi um amigo que esta cursando escola de pilotos. Sei pilotar o de passageiro bombardier, Super tucano( nao sei pousar com ela ainda), F-5 ( aprendendo ainda), e baixei o B-17 porque e meu bombardeiro favorito porem muito complexo.

Agora,pessoal o grafico do B-17 que baixei e otimo e o painel muito fiel porem reparei que no video, perto do much tem uma alavanca vermelha que no meu nao tem e tem alguns comando que no meu nao funcionam oque voces acham que devo fazer?

Lucas Ortiz
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 19/04/2013
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal sou novo no B-17  preciso de ajudaaa por favor! Empty Re: Pessoal sou novo no B-17 preciso de ajudaaa por favor!

Mensagem por Hanimichal Seg 22 Abr 2013, 23:58

[quote="Lucas Ortiz"]
Lucas Ortiz escreveu:Entao pessoal eu começei tem um mes, tenho o pacote acceleration e eu ja aprendi bastante coisa porque quem me ajudou foi um amigo que esta cursando escola de pilotos. Sei pilotar o de passageiro bombardier, Super tucano( nao sei pousar com ela ainda), F-5 ( aprendendo ainda), e baixei o B-17 porque e meu bombardeiro favorito porem muito complexo.

Agora,pessoal o grafico do B-17 que baixei e otimo e o painel muito fiel porem reparei que no video, perto do much tem uma alavanca vermelha que no meu nao tem e tem alguns comando que no meu nao funcionam oque voces acham que devo fazer?

Talvez o problema seja entre "baixei" e "comprei" :-)
Hanimichal
Hanimichal
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/06/2011
Mensagens : 162
Reputação : 17
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Artes plasticas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal sou novo no B-17  preciso de ajudaaa por favor! Empty Re: Pessoal sou novo no B-17 preciso de ajudaaa por favor!

Mensagem por Zulu Ter 23 Abr 2013, 00:30

[quote="Hanimichal"]
Lucas Ortiz escreveu:

Talvez o problema seja entre "baixei" e "comprei" :-)

Baixei e comprei? confused
Recentemente comprei pelo próprio site da carenado um Baron 58 para o x-plane 10 e fui autorizado a baixar.
Não vamos julgar o que não sabemos.
Zulu
Zulu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/01/2013
Mensagens : 113
Reputação : 5
Idade : 47
Simulador preferido : Todos
Emprego/lazer : Aviação/simuleiro, plastimodelista e pinto aviação óleo sobre tela
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal sou novo no B-17  preciso de ajudaaa por favor! Empty Re: Pessoal sou novo no B-17 preciso de ajudaaa por favor!

Mensagem por Hanimichal Ter 23 Abr 2013, 00:44

[quote="Zulu"]
Hanimichal escreveu:

Baixei e comprei? confused
Recentemente comprei pelo próprio site da carenado um Baron 58 para o x-plane 10 e fui autorizado a baixar.
Não vamos julgar o que não sabemos.

Nao foi julgamento, foi apenas duvida sugestiva. Mas ja que voce respondeu ...
sera que voce não consegue clicar nos botãoes porque se afastou de mais para traz na cabine virtual? Pois geralmente isto faz os botoes serem inacessívei! Se não tenta instalar de novo como administrador e com o antivirus desligado.
Hanimichal
Hanimichal
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/06/2011
Mensagens : 162
Reputação : 17
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Artes plasticas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal sou novo no B-17  preciso de ajudaaa por favor! Empty Re: Pessoal sou novo no B-17 preciso de ajudaaa por favor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos