Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Sobre Global AI Traffic/ICE AI Gse_multipart13851

Sobre Global AI Traffic/ICE AI

3 participantes

Ir para baixo

Sobre Global AI Traffic/ICE AI Empty Sobre Global AI Traffic/ICE AI

Mensagem por Felipe Quagliarelo Sáb 13 Abr 2013, 22:47

Bom, honestamente, acho a comunidade simuleira, principalmente a do Flight Simulator meio que "fechado", é dificil achar addons free de qualidade, e quando acha, sempre vem esse negócio de Copyright. Po, custa alguma coisa deixar algum grupo que monta os AIs usarem seus flight plans, repaints, model? Não. Imagina ter que entrar em contato com todos os repainters, criadores de modelos e flight plans para conseguir permissão ? isso levaria séculos, isso porque algum individuo pode nem deixar o email dele para contato ou o email pode não existir mais ou ele não acessar.

Você ve jogos como Counter-Strike ou Day of Defeat, tem varios mapas criados, e varias pessoas pegam e fazem mappack, pegando os mapas já criados e fazendo isso num pacote só, e nunca houve nenhum problema.

Nossa comunidade é pequena, e ao invés de cada um ficar chiando sobre copyright, acho que deveriamos nos unir e não ficar com essas picuinhas de copyright, acabando com projetos frees bons! Porque toda hora que alguém lançar algo free ele for retirado do ar por conta que o autor quer que seja avisado, fica ruim para quem não tem muita grana como eu, por exemplo, ficar dependendo de paywares!

O que poderia ser feito, no caso do GAIT/ICE ai, é criar um arquivo .txt dando créditos a todos os autores de repaints, fp, models e não somente ter que contactar eles para tal finalidade!

Acho que deveriamos nos unir em prol de nossa comunidade simuleira, e não cada um pensar com o próprio umbigo!

fica aqui meu desabafo :o

Espero que as pessoas aqui nesse tópico venham com idéias e discussões sadias, que possamos conversar civilizadamente como melhorar nossa comunidade em prol dela, e não ficar xingando ou coisas do tipo wink

_________________
INTEL Core i5 11400F 2.66GHZ/4.1GHZ TB
GIGABYTE H510M H
16GB RAM DDR4 @ 3200MHZ
ASUS KO RTX 3060Ti 8GB
HD TOSHIBA 7.200RPM 1TB 32MB Buffer
SSD WD BLUE 512GB M.2 NVMe
Windows 10 Professional 64bits
Felipe Quagliarelo
Felipe Quagliarelo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/03/2011
Mensagens : 484
Reputação : 22
Idade : 37
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Global AI Traffic/ICE AI Empty Re: Sobre Global AI Traffic/ICE AI

Mensagem por Hiago Sales Sáb 13 Abr 2013, 23:49

Felipe, entendo sua opnião, até concordo em certos aspectos, mas o que aconteceu, é que eles reclamaram que o patch de correção que o pessoal do fórum ajudou a criar não era autorizado por eles, sendo que praticamente todo o trabalho deles foi unir as pinturas, planos de voo e etc, e criar um instalador. Eles reclamaram como se tudo fosse deles, por isso a indignação do pessoal do VV. Realmente é muito difícil entrar em contato com todos os autores, mas acho que eles (Global/Ice) nem se deram o trabalho de fazer isso, para sair reclamando desse jeito... E mais: Quando alguém aqui do fórum ia lá no fórum deles e dava sugestões de como melhorar o tráfego ou reclamava de algum problema (que não eram poucos) essas pessoas eram bloqueadas. Não irei citar nomes pois não quero causar problemas.

Se o pessoal aqui do fórum tentasse criar um tráfego, eu daria o máximo para tentar ajudar, mas o problema é que a maioria das pinturas feitas hoje em dia são para tráfegos payware, por isso é difícil conseguir autorização do autores.

_________________
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales
Hiago Sales
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/05/2012
Mensagens : 324
Reputação : 18
Idade : 29
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Global AI Traffic/ICE AI Empty Re: Sobre Global AI Traffic/ICE AI

Mensagem por Alexandre da Silva Dom 14 Abr 2013, 00:49

Acho que o Hiago falou tudo, vale lembrar que o Alvega já relatou a todos para não criar tópicos sobre o assunto, para evitar problemas e desavenças entre os membros vou trancar o tópico.

https://www.voovirtual.com/t28527-topicos-do-global-ai-traffic-removidos

Sendo assim, os tópicos sobre esse tráfego não voltarão mais e não será permitido criar outros tópicos pedindo ajuda sobre ele.

Não damos suporte a piratas.


Tópico encerrado.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Global AI Traffic/ICE AI Empty Re: Sobre Global AI Traffic/ICE AI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos