Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeronaves - [COMPRA]Sites de Aeronaves(FSX) PMDG para iniciante Gse_multipart13851

[COMPRA]Sites de Aeronaves(FSX) PMDG para iniciante

3 participantes

Ir para baixo

aeronaves - [COMPRA]Sites de Aeronaves(FSX) PMDG para iniciante Empty [COMPRA]Sites de Aeronaves(FSX) PMDG para iniciante

Mensagem por marcoslucasj Qui 28 Mar 2013, 18:54

Pessoal ,queria compra um Aeronaves(FSX) PMDG para iniciante que venha com tutorial, qual sites voces me recomendaria?

marcoslucasj
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/10/2012
Mensagens : 26
Reputação : 3
Idade : 25
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - [COMPRA]Sites de Aeronaves(FSX) PMDG para iniciante Empty Re: [COMPRA]Sites de Aeronaves(FSX) PMDG para iniciante

Mensagem por rodrigo mago Qui 28 Mar 2013, 19:53

http://secure.simmarket.com/default-pt.html

Nesse site tem muita coisa pra você! Pmdg pra iniciante não existe, seria interessante que usasse aeronaves pequenas pra conhecer e depois iria passando pra outras mais complexas! Evite baixar aviões desses sites que não são os desenvolvedores thumbsup Além de ser errado, você pode danificar seu simulador com arquivos corrompidos! thumbsdown

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - [COMPRA]Sites de Aeronaves(FSX) PMDG para iniciante Empty Re: [COMPRA]Sites de Aeronaves(FSX) PMDG para iniciante

Mensagem por marcoslucasj Qui 28 Mar 2013, 20:42

rodrigo mago escreveu:http://secure.simmarket.com/default-pt.html

Nesse site tem muita coisa pra você! Pmdg pra iniciante não existe, seria interessante que usasse aeronaves pequenas pra conhecer e depois iria passando pra outras mais complexas! Evite baixar aviões desses sites que não são os desenvolvedores thumbsup Além de ser errado, você pode danificar seu simulador com arquivos corrompidos! thumbsdown

Qual Aeronave pequena você me recomendaria compra nesse site?

marcoslucasj
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/10/2012
Mensagens : 26
Reputação : 3
Idade : 25
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - [COMPRA]Sites de Aeronaves(FSX) PMDG para iniciante Empty Re: [COMPRA]Sites de Aeronaves(FSX) PMDG para iniciante

Mensagem por rodrigo mago Qui 28 Mar 2013, 20:57

Procure as da Carenado, desenvolvedor de aeronaves pequenas com uma qualidade excelente! A aeronave em si, só você pra decidir. Eu não sei como está o seu conhecimento na simulação. Lá tem umas mais simples, outras mais complexas, é onde eu não posso opinar! Todas são excelentes!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - [COMPRA]Sites de Aeronaves(FSX) PMDG para iniciante Empty Re: [COMPRA]Sites de Aeronaves(FSX) PMDG para iniciante

Mensagem por marcoslucasj Qui 28 Mar 2013, 21:03

Eu sei alguma Coisa, Piloto automatico, Pouso por ILS, ....

marcoslucasj
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/10/2012
Mensagens : 26
Reputação : 3
Idade : 25
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - [COMPRA]Sites de Aeronaves(FSX) PMDG para iniciante Empty Re: [COMPRA]Sites de Aeronaves(FSX) PMDG para iniciante

Mensagem por rodrigo mago Qui 28 Mar 2013, 21:17

Então veja a que você gosta e compre, ficará satisfeito! Veja alguma das que o Leber te indicou!
thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - [COMPRA]Sites de Aeronaves(FSX) PMDG para iniciante Empty Re: [COMPRA]Sites de Aeronaves(FSX) PMDG para iniciante

Mensagem por alberto Qui 28 Mar 2013, 23:20

posso indicar uma aeronave pequena free com padrão pay para começar?

você pode experimentar este Cesna da Just Flight, qualidade pay e free:
acho que era um pay que virou free

http://www.justflight.com/microsoftc152.asp

me parece que tem que se cadastrar no site


Todos da Carenado são ótimos, melhor site para aeronaves pequenas



_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

aeronaves - [COMPRA]Sites de Aeronaves(FSX) PMDG para iniciante Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - [COMPRA]Sites de Aeronaves(FSX) PMDG para iniciante Empty Re: [COMPRA]Sites de Aeronaves(FSX) PMDG para iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos