Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Boeing seleciona GE como parceira para estudo de motores do 777X Gse_multipart13851

[Internacional] Boeing seleciona GE como parceira para estudo de motores do 777X

Ir para baixo

[Internacional] Boeing seleciona GE como parceira para estudo de motores do 777X Empty [Internacional] Boeing seleciona GE como parceira para estudo de motores do 777X

Mensagem por Amilckar Sáb 16 Mar 2013, 10:50

Boeing seleciona GE como parceira para estudo de motores do 777X


[Internacional] Boeing seleciona GE como parceira para estudo de motores do 777X 777X_Boeing-600x369
A nova geração da família 777, chamada atualmente de 777X, está prevista para entrar em operação ainda nessa década. (Foto: Boeing)

A Boeing (http://www.boeing.com/) estuda o desenvolvimento de melhorias para o 777, conhecido como 777X, que contará com a GE (http://www.ge.com/) como parceira no motor no avião de corredor duplo que deverá entrar em serviço perto do final da década.



“Esta decisão de trabalhar com a GE no futuro reflete a melhor correspondência com o cronograma de desenvolvimento do programa, e no desempenho do avião”, disse Bob Feldmann, vice-presidente e gerente geral de Desenvolvimento do 777X, da Boeing Commercial Airplanes (http://boeing.com/commercial/). “Estamos estudando melhorias no avião que estenderão a eficiência e confiabilidade do 777 para as próximas duas décadas ou mais, e os motores são uma parte significativa desse esforço. Nosso foco é oferecer a oferta mais competitiva para os nossos clientes no grande mercado de aeronaves de corredor duplo”.

O 777 é o líder de mercado em voos de longo curso, oferecendo desempenho comprovado, rentabilidade e confiabilidade para companhias aéreas de todo o mundo. Os futuros modelos de 777 que deverão entrar em serviço no final da década, vão incluir a eficiência no consumo de combustível, o conforto melhorado aos passageiros e maior alcance.

O trabalho de desenvolvimento do 777 de próxima geração continua e inclui os clientes do 777 de todo o mundo. “Tivemos forte e produtivo engajamento com um amplo conjunto de clientes no mercado para entender suas necessidades futuras. Estamos satisfeitos com o lugar onde estamos no processo”, disse Feldmann. “Estamos se movendo agressivamente para o futuro dentro do nosso plano e vamos continuar a refinar os requisitos com os clientes.”

O próximo passo para 777X poderá ser a inclusão da oferta do avião aos clientes e um eventual lançamento de um comprometido programa do avião.

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Boeing seleciona GE como parceira para estudo de motores do 777X Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos