Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Assento desconfortável e taxas são maiores queixas de viajantes em voos Gse_multipart13851

[Internacional] Assento desconfortável e taxas são maiores queixas de viajantes em voos

Ir para baixo

[Internacional] Assento desconfortável e taxas são maiores queixas de viajantes em voos Empty [Internacional] Assento desconfortável e taxas são maiores queixas de viajantes em voos

Mensagem por Amilckar Qui 28 Fev 2013, 20:50

Assento desconfortável e taxas são maiores queixas de viajantes em voos

Segundo pesquisa de site, 38% querem mais espaço para as pernas.
Pagar para despachar mala e selecionar assento também irrita passageiros.


A falta de conforto nos assentos e os preços altos de bilhetes e taxas incomodam mais quem viaja de avião do que atrasos, longas filas e a presença de outros passageiros inconvenientes no mesmo voo.

[Internacional] Assento desconfortável e taxas são maiores queixas de viajantes em voos Aviao-corredor-flickr
Cadeiras desconfortáveis irritam passageiros (Foto: Creative Commons/Uggboy)


O ranking com as principais reclamações foi feito pelo site de viagens TripAdvisor, com base em um questionário preenchido por mais de 2 mil pessoas.
Para 38% dos entrevistados, a principal medida que as empresas deveriam tomar para melhorar a experiência de voo é aumentar o espaço para as pernas dos passageiros.
No entanto, poucos estariam dispostos a tirar muito dinheiro do bolso para isso. Se tivessem que pagar por uma cadeira melhor, 85% disseram que desembolsariam menos de US$ 25 (cerca de R$ 50) em voos nacionais e 81%, US$ 50 (cerca de R$ 100) ou menos em voos internacionais.

Taxas

A taxa que os passageiros mais odeiam pagar é a que algumas empresas aéreas cobram para despachar malas.
Ter custos extras para selecionar assentos e para imprimir o cartão de embarque no aeroporto também apareceram na lista.
O estudo ainda mostrou que boa parte dos viajantes (81%) preferiria não ter entretenimento a bordo se pagasse menos por isso, e um quarto disse que escolheria uma companhia aérea em vez de outra se a primeira oferecesse Wi-Fi.
Na hora de fazer uma reserva, a marca da companhia aérea é importante ou extremamente importante para 51% dos entrevistados.
Além disso, 38% das pessoas usam o smartphone para fazer check-in online e 36%, para pesquisar preços de voos. No ano anterior, 30% utilizavam o aparelho para as duas finalidades.

Fonte: G1

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Assento desconfortável e taxas são maiores queixas de viajantes em voos Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 56
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos