Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Começa mais um exercício Red Flag-Alaska Gse_multipart13851

[Internacional] Começa mais um exercício Red Flag-Alaska

Ir para baixo

[Internacional] Começa mais um exercício Red Flag-Alaska Empty [Internacional] Começa mais um exercício Red Flag-Alaska

Mensagem por Amilckar Qui 17 Jun 2010, 15:04

Começa mais um exercício Red Flag-Alaska



[Internacional] Começa mais um exercício Red Flag-Alaska Bbffaa218

Um caça F-16 Aggressor voa sobre a Base Aérea de Eielson, Alasca. Os caças F-16 estão atribuídos ao 18º Esquadrão Agressor, e são responsáveis pelo treinamento e preparação conjunta dos pilotos aliados nas missões de combate. (Foto: Staff Sgt. Christopher Boitz / U.S. Air Force)

O mais recente exercício Red Flag-Alaska começou nessa segunda-feira, dia 14, nas bases aéreas de Eielson e Elmendorf, no Alasca. O exercício deve ser a maior interação militar desse ano; com mais de 2.500 pessoas e 124 aeronaves fazendo parte do grande exercício de força e programado para terminar no dia 25 desse mês.

Unidades da USAF de Shaw, Carolina do Sul; Davis-Monthan, Arizona; Yokota e Kadena, no Japão; Hickam, Havaí; e elementos da Guarda Aérea Nacional da Louisiana e Flórida estão participando dos 10 dias do exercício militar.
O U.S. Marine Corps (Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA) estão também representados por um esquadrão de jatos de combate Harrier da Estação Aérea do Fuzileiros de Yuma, do Arizona.[Internacional] Começa mais um exercício Red Flag-Alaska F15

Um caça Mitsubishi F-15J Eagle, da Força de Auto Defesa Aérea do Japão, que este ano participa do Red Flag-Alaska. (Foto: Scharnhorst)

Para Eielson, a Força de Auto-Defesa Aérea do Japão enviou caças F-15J e aeronaves de reabastecimento em voo KC-767 para participar do exercício, e a Força Aérea da Itália enviou um destacamento de aeronaves de ataque Tornado. Para Elmendorf, a Bélgica e o Japão enviaram aeronaves de transporte C-130 Hercules.
As tripulações se enfrentarão em vários cenários de combate nos céus do Alasca. O exercício é conduzido no Joint-Alaska Pacific Range Complex, uma área militar que possui uma extensão de aproximadamente 67.000 milhas quadradas no extremo leste do Alasca.
Fonte: Cavok
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos