Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Será que agora posso trocar o Fs9 pelo FSX Gse_multipart13851

Será que agora posso trocar o Fs9 pelo FSX

4 participantes

Ir para baixo

Será que agora posso trocar o Fs9 pelo FSX Empty Será que agora posso trocar o Fs9 pelo FSX

Mensagem por libanori Sex 08 Fev 2013, 12:49

Comprei o seguinte pc:
CORE I5 2400 3.1 ghz 6m cache
Placa Mae MSI H61M-P31
Placa De Video gforce zotac gt630 1 gb 128bits
Processador Intel Core I5 2400 3.1 Ghz
Memória 2x 4Gb DDR3 1333MHZ
HD Seagate 7200 SATAII 500GB
Fonte 650 W

Será que da rodar bem o fsx ?
Atualmente uso no pc antigo o fs9 com addons/ivao sem problemas, será que já posso mudar pro fsx ou devo continuar lá no ano de 2004 ? kkk

libanori
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 07/02/2013
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 36
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Será que agora posso trocar o Fs9 pelo FSX Empty Re: Será que agora posso trocar o Fs9 pelo FSX

Mensagem por Ultra Sex 08 Fev 2013, 15:02

A decisão é sua. Tenha em mente que a sua pergunta é complicada de responder porque o rodar bem o FSX pra mim pode ser diferente de rodar bem para você!

Ira rodar mas eu não sei te dizer se a GT630 dá conta de carregar o FSX com boa definição de filtros em detrimento da perfomance. Sinceramente, continue com o bom e velho FS9, porque você pode gastar dinheiro achando que fez algo bom e morrer arrependido alí na frente. Guarde um dinheirinho a mais e melhore algumas coisas que você não irá se arrepender!

thumbsup

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Será que agora posso trocar o Fs9 pelo FSX Empty Re: Será que agora posso trocar o Fs9 pelo FSX

Mensagem por Claudio94 Sex 08 Fev 2013, 16:40

hmmm ja ouvi fala que essa placa de vídeo é fraca hmmm
Claudio94
Claudio94
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/08/2012
Mensagens : 335
Reputação : -19
Idade : 29
Simulador preferido : Sim. de Avião o
Nacionalidade : Brasil

http://www.ig.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Será que agora posso trocar o Fs9 pelo FSX Empty Re: Será que agora posso trocar o Fs9 pelo FSX

Mensagem por libanori Sex 08 Fev 2013, 19:51

Ultra escreveu:A decisão é sua. Tenha em mente que a sua pergunta é complicada de responder porque o rodar bem o FSX pra mim pode ser diferente de rodar bem para você!

Ira rodar mas eu não sei te dizer se a GT630 dá conta de carregar o FSX com boa definição de filtros em detrimento da perfomance. Sinceramente, continue com o bom e velho FS9, porque você pode gastar dinheiro achando que fez algo bom e morrer arrependido alí na frente. Guarde um dinheirinho a mais e melhore algumas coisas que você não irá se arrepender!

thumbsup

Obrigado pela dica, acho que vou continuar mesmo com o meu Fs9, afinal em time que ta ganhando não se mexe e quem sabe um dia (quando a patroa deixar lol ) compro um super pc...

libanori
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 07/02/2013
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 36
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Será que agora posso trocar o Fs9 pelo FSX Empty Re: Será que agora posso trocar o Fs9 pelo FSX

Mensagem por Alexandre da Silva Sáb 09 Fev 2013, 16:40

Sou da mesma opinião do Ultra, mesmo não sendo um expert em hardware, mais eu tenho um PC parecido com o seu e só me aborreci quando comprei meu FSX e alguns addons, apenas de ter comprado o FSX, MD-11, NGX e três cenários da Aerosoft eles estão parados sem uso, ainda estou no velho FS9.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Será que agora posso trocar o Fs9 pelo FSX Empty Re: Será que agora posso trocar o Fs9 pelo FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos