Um Belo PT6-60A
5 participantes
Página 1 de 1
Um Belo PT6-60A
essa "usina" gera 1.050 shp cada
_________________
"...Se o vôo é a sublimação da vida do aviador, é nos hagares e nas oficinas de manutenção que melhor pode se sentir o milagre da técnica, conhecendo, na sua intidade a perfeição das maquinas em que voamos. É também junto a graxa que pode se avaliar o esforço, a competência e a dedicação dos nossos mecânicos e especialista em um Trabalho árduo e difícil...."
Cristiano Magnani - Mustang
Cristiano Magnani - Mustang
*Mustang*- Major
-
Inscrito em : 08/03/2011
Mensagens : 451
Reputação : 54
Idade : 43
Emprego/lazer : Mecanico de Aeronaves
Nacionalidade :
Re: Um Belo PT6-60A
Sem as carenagens (naceles?) eles parecem tão frágeis pra mim..
_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber- Moderador
-
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Re: Um Belo PT6-60A
É um B200 Musta?
andrematiolli- Capitão
-
Inscrito em : 02/06/2012
Mensagens : 126
Reputação : 5
Idade : 42
Nacionalidade :
Re: Um Belo PT6-60A
Coisa linda!
_________________
Lembre-se sempre que você pilota com a cabeça e não com as mãos.
Bruno Nascimento- Banido
-
Inscrito em : 30/10/2011
Mensagens : 2949
Reputação : 97
Idade : 37
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
Re: Um Belo PT6-60A
esse é um B300
os PT-6 em geral (apenas PT-6) é um motor fora de serie, é raro dar pane, no maximo é as trocas obrigatorias dos filtros e itens de fase... é um motor muito robusto...
uma curiosidade, se numa emergência, ficou preso no meio do nada e sem combustivel, voce pode usar o que bem entender, de gasolina de carro a oleo diesel, tem um ajuste que o piloto pode fazer na FCU (Fuel Control Unit) para dosar o combustível para dar uma eficiência como se fosse a querosene, porem fazendo isso você tem 100 Horas para ir para overhaull para ver como ficou por dentro dele, mas é raro dar problema o motor aguenta legal já que usa um combustível mais fraco, o normal é criar muita fuligem por dentro
os PT-6 em geral (apenas PT-6) é um motor fora de serie, é raro dar pane, no maximo é as trocas obrigatorias dos filtros e itens de fase... é um motor muito robusto...
uma curiosidade, se numa emergência, ficou preso no meio do nada e sem combustivel, voce pode usar o que bem entender, de gasolina de carro a oleo diesel, tem um ajuste que o piloto pode fazer na FCU (Fuel Control Unit) para dosar o combustível para dar uma eficiência como se fosse a querosene, porem fazendo isso você tem 100 Horas para ir para overhaull para ver como ficou por dentro dele, mas é raro dar problema o motor aguenta legal já que usa um combustível mais fraco, o normal é criar muita fuligem por dentro
_________________
"...Se o vôo é a sublimação da vida do aviador, é nos hagares e nas oficinas de manutenção que melhor pode se sentir o milagre da técnica, conhecendo, na sua intidade a perfeição das maquinas em que voamos. É também junto a graxa que pode se avaliar o esforço, a competência e a dedicação dos nossos mecânicos e especialista em um Trabalho árduo e difícil...."
Cristiano Magnani - Mustang
Cristiano Magnani - Mustang
*Mustang*- Major
-
Inscrito em : 08/03/2011
Mensagens : 451
Reputação : 54
Idade : 43
Emprego/lazer : Mecanico de Aeronaves
Nacionalidade :
Re: Um Belo PT6-60A
Show de bola Mustang!
Megafly- Capitão
-
Inscrito em : 23/08/2011
Mensagens : 135
Reputação : 5
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» VFR em Porto Belo-SC
» Belo Pouso!!!!
» Belo marketing
» Belo voo Gol B738 PR-GYD
» [FS9] Um belo 737-700 executivo
» Belo Pouso!!!!
» Belo marketing
» Belo voo Gol B738 PR-GYD
» [FS9] Um belo 737-700 executivo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos