Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.



King Air 250

2 participantes

King Air 250 Empty King Air 250

Mensagem por *Mustang* Ter 29 Jan 2013, 20:53

ai vai umas fotos do King 250, ele fica entre o King 200 e o 300, o que muda??? é um 200 com a asa do 300 com winglets, motor é o mesmo, pois com pás de material compostos e desenho diferente, melhora o empuxo e o painel Pro line 21






_________________
"...Se o vôo é a sublimação da vida do aviador, é nos hagares e nas oficinas de manutenção que melhor pode se sentir o milagre da técnica, conhecendo, na sua intidade a perfeição das maquinas em que voamos. É também junto a graxa que pode se avaliar o esforço, a competência e a dedicação dos nossos mecânicos e especialista em um Trabalho árduo e difícil...."

Cristiano Magnani - Mustang
*Mustang*
*Mustang*
Major
Major


Inscrito em : 08/03/2011
Mensagens : 451
Reputação : 54
Idade : 43
Emprego/lazer : Mecanico de Aeronaves
Nacionalidade : Brasil

 

King Air 250 Empty Re: King Air 250

Mensagem por GustavoGermano Ter 29 Jan 2013, 21:09

thumbsup thumbsup

Valeu Mustang. Sempre postando belas imagens acompanhada de muita informação.

Obrigado por compartilhar o seu conhecimento. aplauso

GustavoGermano
Major
Major


Inscrito em : 30/12/2011
Mensagens : 449
Reputação : 37
Idade : 47
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10
Nacionalidade : Brasil

 

 Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos