Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ezdok - É efeito ou um bug?  Gse_multipart13851

Ezdok - É efeito ou um bug?

+8
WesleySancho
Sérgio Henrique 100
John Tomczyk
AdrianoN
dj psy
henriquesteppan
Rodrigo Sotto-Maior
mvss1983
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dúvida Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por mvss1983 Ter 29 Jan 2013, 10:03

Bom dia caros,

Estou com um pequeno problema no Ezdok (bom pelo menos creio que seja um problema). Para melhor visualização estou disponibilizando o link de um vídeo que eu fiz para demonstrar o problema.

Vou tentar explicar aqui.
O que acontece? (Para exemplificar vou dividir em dois momentos o voo)

Primeiro momento (Voando em tempo real): neste modo onde estou pilotando a aeronave 737 PMDG os efeitos do Ezdok parecem estar funcionando muito bem, tais efeitos como aceleração, vento , landing etc. só que eu notei que existe um efeito de sacudida do painel que percebi so quando mando executar o replay do voo.

segundo momento (Replay): após a decolagem foi onde eu percebi a sacudida no painel constante, também percebi que os sons mudam entre o primeiro momento e o segundo.

Alguém sabe como corrigir esse problema, se é que é um problema?

Grato !

mvss1983
mvss1983
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 21/01/2013
Mensagens : 35
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Engenheiro de Softwares
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Ter 29 Jan 2013, 10:21

mvss1983, também uso o Ezca. Não me parece ser um problema propriamente dito, apenas uma diferença nos efeitos quando você coloca o replay. Parece que, assim como os sons que ficam diferentes, os efeitos do Ezca também sofre alguma anomalia. Eu não costumo gravar pelo simulador, nem usar o replay, então nunca tive nada parecido com o seu exemplo em voo. Mas se fosse para apontar algo, diria que é por conta do próprio replay.

_________________
'Be Like Water.'

Ezdok - É efeito ou um bug?  Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por mvss1983 Ter 29 Jan 2013, 10:29

Rodrigo Sotto-Maior escreveu:mvss1983, também uso o Ezca. Não me parece ser um problema propriamente dito, apenas uma diferença nos efeitos quando você coloca o replay. Parece que, assim como os sons que ficam diferentes, os efeitos do Ezca também sofre alguma anomalia. Eu não costumo gravar pelo simulador, nem usar o replay, então nunca tive nada parecido com o seu exemplo em voo. Mas se fosse para apontar algo, diria que é por conta do próprio replay.
Muito estranho isso, porque o normal seria ter a sacudida do replay em tempo real de simulação, pois tende ser a realidade das aeronaves essa sacudida. Vejo em muitos vídeos reais esse efeito. Será que é algo relacionado com recursos da minha máquina que em tempo real são escassos e quando rola o replay ele disponibiliza mais recursos (já que é só replay e ele não tem que processar o painel por exemplo) para o Ezdok executar mais efeitos?

Obrigado !!!
mvss1983
mvss1983
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 21/01/2013
Mensagens : 35
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Engenheiro de Softwares
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por henriquesteppan Ter 29 Jan 2013, 10:45

O replay aqui é maluco também, tanto o do FSX quanto o do FSrecorder. Ontem fazendo um vôo com o Airbus Extended, fui tocar o replay e ele mudou o avião pro Triker (asa delta motorizada default do FSX). Vai entender.
henriquesteppan
henriquesteppan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2011
Mensagens : 437
Reputação : 27
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Administrador de Sistemas / Músico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Ter 29 Jan 2013, 10:46

Eu nunca vi essa sacudida do replay pra falar a verdade. Você notou isso em outros modelos ou apenas neste? Vou tentar procurar alguns vídeos com o Ezca para tentar notar essa trepidação. Estou me baseando na simulação que tenho aqui, ok?

Sobre sua máquina, acredito que não seja esse o ponto. O Ezca é meio complicado para configurar, mas se quiser se aventurar, tem muitas configurações para serem usadas em relação a esses efeitos.

EDIT: Fiz uma rápida busca no youtube e achei este vídeo, realmente parece que este efeito se aplica em tempo real. Veja o exemplo (minuto 01:58 do vídeo):



Já tentou fazer sua própria configuração no Ezca?

_________________
'Be Like Water.'

Ezdok - É efeito ou um bug?  Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por mvss1983 Ter 29 Jan 2013, 10:57

Rodrigo Sotto-Maior escreveu:Eu nunca vi essa sacudida do replay pra falar a verdade. Você notou isso em outros modelos ou apenas neste? Vou tentar procurar alguns vídeos com o Ezca para tentar notar essa trepidação. Estou me baseando na simulação que tenho aqui, ok?

Sobre sua máquina, acredito que não seja esse o ponto. O Ezca é meio complicado para configurar, mas se quiser se aventurar, tem muitas configurações para serem usadas em relação a esses efeitos.

Na verdade eu não testei em outras aeronaves, pois apenas voo no 737-800, mas vou fazer o teste. já verifiquei vários vídeos do EZdok e também não notei o efeito, até porque eles colocam vídeos gravados em tempo real. Muita gente não reparou esse bug. Seria muito bom que se fosse um bug, que este bug desse quando simulando em tempo real e no replay ele não viesse a aparecer. O voo ficaria bem mais real thumbsup

EDIT : Ainda estou aprendendo a usar e configurar o Ezdok, mas não creio que seja um problema de configuração, pois se o efeito estivesse ativo, funcionaria em ambos os modos certo?
Vou continuar a ler e fuçar o EZdok, quem sabe não resolve mesmo. Obrigado pelo vídeo, vou verificar.
Fico no aguardo de mais informações.
mvss1983
mvss1983
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 21/01/2013
Mensagens : 35
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Engenheiro de Softwares
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Ter 29 Jan 2013, 11:03

Adicionei um vídeo ao meu post anterior. Note que pouco antes da decolagem o efeito que aparece no seu replay também aparece no vídeo.Pelo menos achei bem parecido.

_________________
'Be Like Water.'

Ezdok - É efeito ou um bug?  Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por mvss1983 Ter 29 Jan 2013, 11:07

Rodrigo Sotto-Maior escreveu:Adicionei um vídeo ao meu post anterior. Note que pouco antes da decolagem o efeito que aparece no seu replay também aparece no vídeo.Pelo menos achei bem parecido.

Infelizmente o vídeo não aparece aqui para mim. Você poderia colocar o nome do vídeo para procurar no youtube?

Grato.
mvss1983
mvss1983
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 21/01/2013
Mensagens : 35
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Engenheiro de Softwares
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Ter 29 Jan 2013, 11:15

Este aqui: Flight Sim X | Take Off | Munich Airport [EDDM] | PMDG 737-800

_________________
'Be Like Water.'

Ezdok - É efeito ou um bug?  Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por dj psy Qua 30 Jan 2013, 11:45

o unico bug que conheço desse programinha e que vc não pode virar a cabeça pros lados. pois fica sempre centralizado. tornando meio chato a simulaçao. se vc virar a cabeça pros lados pra olhar dentro da cabine ele dar uns lag e volta a centralizar. por isso não uso mais esse programa. até que apareça alguem e resolva esse problema. que até hoje não vi hehehe.

dj psy
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/06/2012
Mensagens : 64
Reputação : -20
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Qua 30 Jan 2013, 20:03

dj psy escreveu:o unico bug que conheço desse programinha e que vc não pode virar a cabeça pros lados. pois fica sempre centralizado. tornando meio chato a simulaçao. se vc virar a cabeça pros lados pra olhar dentro da cabine ele dar uns lag e volta a centralizar. por isso não uso mais esse programa. até que apareça alguem e resolva esse problema. que até hoje não vi hehehe.

Aqui eu consigo mexer a visão do piloto normalmente. Tanto pelo joystick, mouse ou botões pré-definidos para os movimentos (visões laterais, instrumentos etc).

_________________
'Be Like Water.'

Ezdok - É efeito ou um bug?  Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por dj psy Qui 31 Jan 2013, 17:22

Rodrigo Sotto-Maior escreveu:
dj psy escreveu:o unico bug que conheço desse programinha e que vc não pode virar a cabeça pros lados. pois fica sempre centralizado. tornando meio chato a simulaçao. se vc virar a cabeça pros lados pra olhar dentro da cabine ele dar uns lag e volta a centralizar. por isso não uso mais esse programa. até que apareça alguem e resolva esse problema. que até hoje não vi hehehe.

Aqui eu consigo mexer a visão do piloto normalmente. Tanto pelo joystick, mouse ou botões pré-definidos para os movimentos (visões laterais, instrumentos etc).

Rodrigo, serio cara vc consegue ? me fala como vc fez pra conseguir. eu não uso ele justamente por causa disso hehe eu não uso joystick e o mouse mesmo e pra mim usar a visão de dentro da cabine ou eu seguro barra e o mouse ou eu aperto shit+o, se vc poder nos falar como resolve isso ficarei muito grato pois o EZdok e o melhor que tem. valeu thumbsup

dj psy
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/06/2012
Mensagens : 64
Reputação : -20
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Qui 31 Jan 2013, 17:49

Oi Dj psy, é preciso deixar marcado na janela do próprio Ezdok as opções 360º View (360º) e Mouse Look (ML). Caso já estejam marcados, mas sem funcionar, deixe seu simulador em modo janela e abra o Ezca, ative e volte ao simulador. thumbsup

_________________
'Be Like Water.'

Ezdok - É efeito ou um bug?  Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por dj psy Dom 03 Fev 2013, 10:46

Rodrigo Sotto-Maior escreveu:Oi Dj psy, é preciso deixar marcado na janela do próprio Ezdok as opções 360º View (360º) e Mouse Look (ML). Caso já estejam marcados, mas sem funcionar, deixe seu simulador em modo janela e abra o Ezca, ative e volte ao simulador. thumbsup

olá rodrigo, eu fiz isso deixei marcado essas opções porem eu não tenho mais o controle do leme com o mouse tipo a visão se move junto com o leme,
tipo se eu fizer uma curva pra esquerda ou direita com o mouse a visão vai junto tornando bem estranho hehehe. pra quem usa joystick creio que fica bem melhor
mas pra quem usa mouse fica estranho, se tiver alguma outras opções que ue possa mexer pode me falar tá. grato pela ajuda thumbsup

dj psy
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/06/2012
Mensagens : 64
Reputação : -20
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por AdrianoN Dom 03 Fev 2013, 11:24

O único bug que dá pra mim é esse mencionado acima e o da visão do World Camera principalmente com o Extended.

_________________
Ezdok - É efeito ou um bug?  425917
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Dom 03 Fev 2013, 11:47

dj psy escreveu:
Rodrigo Sotto-Maior escreveu:Oi Dj psy, é preciso deixar marcado na janela do próprio Ezdok as opções 360º View (360º) e Mouse Look (ML). Caso já estejam marcados, mas sem funcionar, deixe seu simulador em modo janela e abra o Ezca, ative e volte ao simulador. thumbsup

olá rodrigo, eu fiz isso deixei marcado essas opções porem eu não tenho mais o controle do leme com o mouse tipo a visão se move junto com o leme,
tipo se eu fizer uma curva pra esquerda ou direita com o mouse a visão vai junto tornando bem estranho hehehe. pra quem usa joystick creio que fica bem melhor
mas pra quem usa mouse fica estranho, se tiver alguma outras opções que ue possa mexer pode me falar tá. grato pela ajuda thumbsup

Humm entendi. Aqui uso o joystick, pode ser isso. No seu caso, como usa o mouse, não saberia te dizer qual melhor alternativa scratch Vou procurar algo parecido, se encontrar deixo aqui no tópico. thumbsup

_________________
'Be Like Water.'

Ezdok - É efeito ou um bug?  Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por dj psy Dom 10 Fev 2013, 14:22

Rodrigo Sotto-Maior escreveu:
dj psy escreveu:

olá rodrigo, eu fiz isso deixei marcado essas opções porem eu não tenho mais o controle do leme com o mouse tipo a visão se move junto com o leme,
tipo se eu fizer uma curva pra esquerda ou direita com o mouse a visão vai junto tornando bem estranho hehehe. pra quem usa joystick creio que fica bem melhor
mas pra quem usa mouse fica estranho, se tiver alguma outras opções que ue possa mexer pode me falar tá. grato pela ajuda thumbsup

Humm entendi. Aqui uso o joystick, pode ser isso. No seu caso, como usa o mouse, não saberia te dizer qual melhor alternativa scratch Vou procurar algo parecido, se encontrar deixo aqui no tópico. thumbsup

beleza rodrigo, fico no aguardo de sua ajuda cara. abraços thanks

dj psy
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/06/2012
Mensagens : 64
Reputação : -20
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por John Tomczyk Dom 10 Fev 2013, 18:38

Referente a virar a cabeça tem que fazer umas configurações conforme o manual fala para apagar as teclas default s, a crtl+s e crtl+a e tambem a tecla Hat do Joystick, depois tem que entrar nas opções e configurar essa teclas no Enzdok, mas o manual é ingles mas essa parte está facil de entender.

_________________
Ezdok - É efeito ou um bug?  GLO1752
John Tomczyk
John Tomczyk
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/09/2012
Mensagens : 20
Reputação : 6
Idade : 42
Simulador preferido : FSX SE
Emprego/lazer : Vendas/Games
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por Sérgio Henrique 100 Seg 11 Fev 2013, 16:14

Cara quero aproveitar o tópico, e perguntar se é possível fazer o movimento livre de cabeça com o ezdok como Espaço + Mouse ou somente cofigurando os angulos?

_________________
Asus M5A78L-M LX/BR | Fx-6100 Six-Core OC 3.9Ghz | 8GB RAM DDR3 | AMD R7 260x 2GB GDDR5 128 bits

Sérgio Henrique 100
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 13/05/2012
Mensagens : 49
Reputação : 3
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por John Tomczyk Qua 13 Fev 2013, 12:50

Fiz o teste aqui espaço mais mouse e funciona, tambem tem opçao de apertar o aquele botao de rolagem do mouse. Vc aperta o botao e ele faz a mesma opçao do espaço.

Mas essa opçao tem que estar selecionado no general settings. Ou funciona na barra de espaço ou middle mouse button

_________________
Ezdok - É efeito ou um bug?  GLO1752
John Tomczyk
John Tomczyk
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/09/2012
Mensagens : 20
Reputação : 6
Idade : 42
Simulador preferido : FSX SE
Emprego/lazer : Vendas/Games
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por dj psy Qui 21 Fev 2013, 18:56

não entendi bem, alguem conseguiu configurar a opção dos botõe espaço+mouse para movimentar a cabeça livremente ? se alguem conseguiu por favor informe o passa-a-passo se poderem abraçosssssss

dj psy
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/06/2012
Mensagens : 64
Reputação : -20
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Ressuscitando Tópico

Mensagem por WesleySancho Seg 24 Jun 2013, 22:39

Tenho três duvidas, gostaria que alguém me ajudasse.
Como faço para quando precisar centralizar a câmera (a cabeça) do cokipit no ezdok?
como faço para tirar aquele efeito de quando vira a a aeronave (curva) a camera vira pro lado sozinha?
E como faço para suavizar o movimento de cabeça do comando do joystick Saitek Pro FLight Yoke System?

Por favor me dee essa força, estou amando esse forum pro ja recebi muitas ajudas! Obrigado


Última edição por WesleySancho em Ter 25 Jun 2013, 13:49, editado 1 vez(es)

WesleySancho
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/06/2013
Mensagens : 67
Reputação : -4
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por Alvega Seg 24 Jun 2013, 23:50

WesleySancho escreveu:Tenho três duvidas, gostaria que alguém me ajudasse.
Como faço para quando precisar centralizar a câmera (a cabeça) do cokipit no ezdok?
como faço para tirar aquele efeito de quando vira a a aeronave (curva) a camera vira pro lado sozinha?
E como faço para suavizar o movimento de cabeça do comando do joystick Saitek Pro FLight Yoke System?

Por favor me dee essa força, estou amando esse forum pro ja recebi muitas ajudas! Obrigado


https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros" e "Sondagens".

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por WesleySancho Ter 25 Jun 2013, 13:50

Opa desculpa, acabei de arrumar!

WesleySancho
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/06/2013
Mensagens : 67
Reputação : -4
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por Alvega Ter 25 Jun 2013, 19:29

Ok, em relação à sua primeira pergunta, eu aqui uso um atalho de teclado (F5) para a câmera da visão do piloto, aí só aperto F5 e centraliza a vista. Uso também F6 para overhead, F7 para MCP, F8 para o pedestal, F3 para vista da asa esquerda, F4 vista da asa direita. Se é que entendi bem a sua dúvida.

Quanto à segunda, aqui não tenho esse problema. Que eu saiba, isso só acontece quando não se desativaram as teclas do teclado numérico (como diz no manual) e se usa o teclado para pilotar o avião.

A terceira não entendi.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ezdok - É efeito ou um bug?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos