Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

X-Plane 10 com óculos 3d

2 participantes

plane - X-Plane 10 com óculos 3d Empty X-Plane 10 com óculos 3d

Mensagem por eduasara Qui 17 Jan 2013, 23:39

Olá pessoas, recentemente adquiri um monitor 3D da LG modelo D2342, alguém já testou ou sabe se é possível executar o X-Plane 10 em com efeitos 3D similar ao do cinema? O aplicativo que vem com o monitor o TriDef só roda jogos baseados em Directx, já rodei jogos como PES2013, FAR CRY e NFS porém meu principal proposito dessa compra era justamente o voo virtual, fiquei frustrado em saber que o Xplane é baseado em OpenGL impossibilitado meu objetivo, alguém teria alguma dica nesse sentido?

Obrigado desde já!

eduasara
Recruta
Recruta

Inscrito em : 11/03/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : X-PLANE 10
Emprego/lazer : Analista de Sistema / Estudante de PP
Nacionalidade : Brasil

plane - X-Plane 10 com óculos 3d Empty Re: X-Plane 10 com óculos 3d

Mensagem por bruno_stelling Qua 20 Mar 2013, 18:02

Seu monitor emula 3D?

Ja liguei meu PC na minha TV 3D e testei xplane 10 e fsx. Embora nenhum dos dois seja feito para 3D, o efeito de profundidade fica bem legal.

bruno_stelling
Capitão
Capitão

Inscrito em : 12/03/2013
Reputação : 6
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Permissões neste fórum