Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Embraer e EADS iniciam negociação para desenvolverem uma aeronave de médio alcance Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer e EADS iniciam negociação para desenvolverem uma aeronave de médio alcance

Ir para baixo

[Brasil] Embraer e EADS iniciam negociação para desenvolverem uma aeronave de médio alcance Empty [Brasil] Embraer e EADS iniciam negociação para desenvolverem uma aeronave de médio alcance

Mensagem por Amilckar Dom 13 Jun 2010, 10:13

EADS e Embraer iniciam negociação para juntas desenvolverem uma nova aeronave de médio alcance



[Brasil] Embraer e EADS iniciam negociação para desenvolverem uma aeronave de médio alcance PC-IMG_2811-1

A Embraer, fabricante brasileira dos jatos E190 (foto acima), poderá em breve desenvolver uma nova aeronave média em conjunto com a EADS. (Foto: Fernando Valduga / Cavok)

[Brasil] Embraer e EADS iniciam negociação para desenvolverem uma aeronave de médio alcance ILA_100years_logo_125725409058339Novas tecnologias e estratégias de mercado a EADS anunciou nos primeiros dias do ILA Air Show em Berlin, que ocorre até amanhã na Alemanha. Mas também novas alianças futuras para enfrentar o mercado concorrido de aviação comercial.

As declarações divulgadas em Berlin por Louis Gallois, Presidente Executivo do grupo europeu EADS, confirma isso, e ele sublinhou que a fabricante está interessada em encontrar um parceiro estratégico e “que está discutindo com a terceira maior fabricante de aeronaves comerciais do mundo, e que estão ansiosos para criar essa parceria com a Embraer”, não revelando maiores detalhes sobre essas negociações, mas adicionando “que está consciente que deverá chegar o fim do duopólio – se referindo a sua subsidiária Airbus e a norte americana Boeing, e nesse caso no mercado de aeronaves de médio alcance – sendo aeronaves Comac C-919 da China e os C-Series da canadense Bombardier as competidores diretos”.
Enquanto isso, o site econômico “FinanzNachrichten.de” informa que a Embraer pretende entrar no mercado lucrativo de aeronaves médias, com uma aeronave distinta de sua atual linha de produtos regionais.
Fonte: Cavok
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos