Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Aeronaves com brake acionado Gse_multipart13851

Aeronaves com brake acionado

3 participantes

Ir para baixo

Aeronaves com brake acionado Empty Aeronaves com brake acionado

Mensagem por mmbonfim Sáb 12 Jan 2013, 15:37

Ola amigos! Já não sei o que fazer, senão insistir em pedir uma ajuda a vcs. Quando inicio o voo, que escolho a aeronave, qualquer uma delas, o brake sempre está acionado, e não ha nada que eu faça que desative esse danado do break, e com isso não posso iniciar o voo. Já apertei o ponto, CTRL ponto, todas as teclas e nada. Me sinto incompetente para resolver um simples problema que tem me feito desistir de voar no FSX. No Prepar3d isso não acontece, mas nele tem ocorrido um outro problema: quando estou voando, ou mesmo taxiando, o aileron dá umas mexidas, sem que eu execute essa ação. No voo, o avião nivelado, de uma hora pra outra o avião vira a esquerda bruscamente, como se eu tivesse dado um toque no manche. Já calibrei e recalibrei o Yoke e nada. Por favor amigos, me ajudem nesta questão. Um bom fim de semana a todos. Abraços
mmbonfim
mmbonfim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/06/2011
Mensagens : 170
Reputação : 3
Idade : 70
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aeronaves com brake acionado Empty Re: Aeronaves com brake acionado

Mensagem por danielsantana Sáb 12 Jan 2013, 15:56

Hmmm, rapaz, comigo tava assim tambem, uso o fs9, tenta apagar a designação do parking brake set, e colocar ela denovo, pode ser que funcione. sobre o avião virar brucamente, sempre com meu 737 da wilco em algum momento do voo, ele faz isso, ja ate desisti de tentar solucinar isso. e tambem comigo teve um tempo que todos os avioes em solo, viravam sem eu fazer nada, so resolveu quando tirei o manche, e coloquei denovo e calibrei. até mais thumbsup4

_________________
CPU: I5 8400.
Memoria Ram: 16GB DDR4 2666mhz.
PV: GTX 1660 6GB.
Fonte: Corsair 500w.
danielsantana
danielsantana
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/03/2012
Mensagens : 912
Reputação : 75
Idade : 37
Simulador preferido : FS 2020
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aeronaves com brake acionado Empty Re: Aeronaves com brake acionado

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 12 Jan 2013, 17:01

Em relação ao brake, se você usa pedal pode ser necessário inverter o eixo no FS. Pelo FSUIPC é só ir na Aba Calibration, se não me engano.
Sem FSUIPC tem que dar uma fuçada nas configurações do FS pra achar onde inverte o eixo.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aeronaves com brake acionado Empty Re: Aeronaves com brake acionado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos