Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas com a Flight1. Gse_multipart13851

Problemas com a Flight1.

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Problemas com a Flight1.

Mensagem por claudiofalcao Seg 07 Jan 2013, 20:55

Oba pessoal!
Alguém já teve algum tipo de problema com a Flight1? Do tipo, pagar e não aparecer os produtos no registro do cliente?
Pois é, já tentei contato com o Flight1.com Customer Service e ninguém responde o meu ticket.
Comprei 4 produtos (GEXNA, UTX America, UTX Canada, UTX Alaska) no dia 1º de janeiro e paguei pelo Paypal. Instalei e beleza.
Só que a versão do GEXNA estava desatualizada (tinha baixado mas não instalado pq ainda não tinha comprado...) e precisei atualiza-la. Então desinstalei a original, baixei a atualização e tentei reinstalar. Eles pediram a password que é o cartão de crédito (4 últimos digitos) e quando fui atrás do registro, não tinha em lugar nenhum. Usei 2 cartões e na hora fiquei na dúvida sobre qual era. Tentei um e não bateu, tentei o outro, e não bateu e travou. Agora não consigo reinstalar o GEXNA.
Pedi o suporte e até agora...nada.
Alguém sabe como pedir reembolso?

Cláudio

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2285
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas com a Flight1.

Mensagem por mrzappa Seg 07 Jan 2013, 21:13

Ola Claudio !


No próprio site da Flight one, se não me falha a memória, consegue obter uma nova key de instalação , quando a mesma ultrapassa o limite de instalações. para o processo, voce deve ter o " Proof of Purchase Certificate" que contém alguns códigos necessários.

Caso tenha dificuldade, refaço os passos aqui com o meu LevelD, que provavelmente esta expirado, para me lembrar e te dar maiores detalhes.

Observo que nunca tive problemas com aplicativos comprados na flight1, apenas o processo é meio chatinho, já que eu costumava reinstalar meu windows/flight muitas vezes, e com isto, perdia a validade das "keys" dos aplicativos comprados.

Abs

mrzappa
mrzappa
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/03/2011
Mensagens : 209
Reputação : 20
Idade : 58
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas com a Flight1.

Mensagem por claudiofalcao Seg 07 Jan 2013, 21:20

mrzappa escreveu:Ola Claudio !


No próprio site da Flight one, se não me falha a memória, consegue obter uma nova key de instalação , quando a mesma ultrapassa o limite de instalações. para o processo, voce deve ter o " Proof of Purchase Certificate" que contém alguns códigos necessários.

Caso tenha dificuldade, refaço os passos aqui com o meu LevelD, que provavelmente esta expirado, para me lembrar e te dar maiores detalhes.

Observo que nunca tive problemas com aplicativos comprados na flight1, apenas o processo é meio chatinho, já que eu costumava reinstalar meu windows/flight muitas vezes, e com isto, perdia a validade das "keys" dos aplicativos comprados.

Abs


Pois é mrzappa, fiz tudo bonitinho, tenho o " Proof of Purchase Certificate" de todos os produtos e mesmo assim, eles não aparecem no meu registro para poderem ser reinstalados. Sei como funciona o esquema da revalidação mas mesmo assim, a coisa não vai. Os produtos que eu comprei agora no dia 01, não aparecem no meu registro, apesar de a Paypal afirmar que o pagamento foi efetuado.

Cláudio

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2285
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas com a Flight1.

Mensagem por msantana Ter 08 Jan 2013, 22:37

Claudio acho que você se refere ao "key file", que é o arquivo que você escolhe na hora que clica em "Reinstall" no installer deles. Isso também pode ser feito pelo suporte deles no site automaticamente, chega direto no teu e-mail.

Para instalar da flight 1 você precisa de 2 coisas: Esse key file e a senha, que é os últimos 4 dígitos do seu cartão usado na compra. Tudo isso pode ser solicitado pelo suporte online e vai direto para o e-mail utilizado na compra.

Sou cliente da Flight One faz muito anos e nunca tive problema. Esses dias quando instalei meus produtos no notebook novo, tive que "revalidar" a key que estava vencida, em menos de 2mins fiz online e recebi o e-mail.

Espero ter ajudado.

msantana
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/04/2011
Mensagens : 424
Reputação : 36
Idade : 43
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas com a Flight1.

Mensagem por claudiofalcao Qua 09 Jan 2013, 00:10

msantana escreveu:Claudio acho que você se refere ao "key file", que é o arquivo que você escolhe na hora que clica em "Reinstall" no installer deles. Isso também pode ser feito pelo suporte deles no site automaticamente, chega direto no teu e-mail.

Para instalar da flight 1 você precisa de 2 coisas: Esse key file e a senha, que é os últimos 4 dígitos do seu cartão usado na compra. Tudo isso pode ser solicitado pelo suporte online e vai direto para o e-mail utilizado na compra.

Sou cliente da Flight One faz muito anos e nunca tive problema. Esses dias quando instalei meus produtos no notebook novo, tive que "revalidar" a key que estava vencida, em menos de 2mins fiz online e recebi o e-mail.

Espero ter ajudado.

Oba msantana!
Consegui desenrolar e consegui reinstalar os arquivos pendentes.
Agradeço a todos pela ajuda.

Cláudio

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2285
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas com a Flight1.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos