Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Alguma dica de Piper Cherokee? Gse_multipart13851

Alguma dica de Piper Cherokee?

2 participantes

Ir para baixo

Alguma dica de Piper Cherokee? Empty Alguma dica de Piper Cherokee?

Mensagem por GustavoMedeiros Dom 06 Jan 2013, 00:25

E aí pessoal, tudo certo? Faz um tempo que não posto aqui já, mas vamos lá.
Pedi uma dica pro pessoal de uma aeronave há um tempo atrás pois estaria prestes a fazer o PP e o pessoal me recomendou um Piper J3 Cub bem legal e, após, os Cessna da Carenado, que acabou sendo mais útil pois fiz o curso prático em um Skyhawk, e apesar de ter achado a aerodinâmica bem diferente, foi bastante útil para me encontrar melhor com os instrumentos e ajustes de potência, mistura, e etc.

Quero que me salvem de novo: como no fim deste ano (tem tempo ainda, haha) vou pro PC visual e vi que o aeroclube disponibiliza o Tupi, Corisco e Cherokee pra tal fim, queria que vocês me indicassem alguma desenvolvedora que tenha feito alguma dessas aeronaves com qualidade. Olhei o Carenado Cherokee no youtube e não gostei, me pareceu mal feito (ou ao menos ser velho). Se algum dos amigos quiser me dar uma indicação, serei extremamente grato!


Última edição por GustavoMedeiros em Dom 06 Jan 2013, 00:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Me confundi de ano já que a mudança foi recente.)

GustavoMedeiros
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/11/2011
Mensagens : 174
Reputação : 2
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma dica de Piper Cherokee? Empty Alguma dica de Piper Cherokee?

Mensagem por Reinaldo Dom 06 Jan 2013, 06:22

GustavoMedeiros escreveu:E aí pessoal, tudo certo? Faz um tempo que não posto aqui já, mas vamos lá.
Pedi uma dica pro pessoal de uma aeronave há um tempo atrás pois estaria prestes a fazer o PP e o pessoal me recomendou um Piper J3 Cub bem legal e, após, os Cessna da Carenado, que acabou sendo mais útil pois fiz o curso prático em um Skyhawk, e apesar de ter achado a aerodinâmica bem diferente, foi bastante útil para me encontrar melhor com os instrumentos e ajustes de potência, mistura, e etc.

Quero que me salvem de novo: como no fim deste ano (tem tempo ainda, haha) vou pro PC visual e vi que o aeroclube disponibiliza o Tupi, Corisco e Cherokee pra tal fim, queria que vocês me indicassem alguma desenvolvedora que tenha feito alguma dessas aeronaves com qualidade. Olhei o Carenado Cherokee no youtube e não gostei, me pareceu mal feito (ou ao menos ser velho). Se algum dos amigos quiser me dar uma indicação, serei extremamente grato!


Olá Gustavo a carenado é a melhor não existe outra , tal qual como você mas agora no Multi IFR eu uso o seneca II da carenado que é o PA-34 Seneca o nosso Tupí que é o Pa 28-181ArcherII , o PA28Rt Arrow nosso corisco e o cherokee Pa 28-180F . Tem um cherokee se não me engano da justfligt esse sim é mal feito nos detalhes , eu acho que o vídeo que você viu não estava com a imagem boa , porque a carenado é a melhor eu te recomendo porque tenho estas aeronaves e outras. Eu já editei alguns vídeos aqui um deles com 3 tupi voando (Revoada de tupi ) ,na minha tela do Pc a imagem é 100% e quando passei pro vídeo a qualidade caiu. Não tem outra melhor que a carenado, vai de Carenado você vai gostar eu garanto.
Reinaldo
Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Mensagens : 464
Reputação : 38
Idade : 43
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma dica de Piper Cherokee? Empty Re: Alguma dica de Piper Cherokee?

Mensagem por GustavoMedeiros Dom 06 Jan 2013, 12:00

Pois é, complicado. Apesar de não ser o preço de um PMDG, ainda sim são 30 ou mais dólares. Achei que tem um acabamento bem mal feito o Cherokee da Carenado (ao menos pelo que vi em fotos na internet), e gosto de aliar uma simulação realista com uma qualidade gráfica interessante. Mas fazer o que, haha, vou nesse mesmo.

GustavoMedeiros
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/11/2011
Mensagens : 174
Reputação : 2
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma dica de Piper Cherokee? Empty Re: Alguma dica de Piper Cherokee?

Mensagem por Reinaldo Dom 06 Jan 2013, 14:33

GustavoMedeiros escreveu:Pois é, complicado. Apesar de não ser o preço de um PMDG, ainda sim são 30 ou mais dólares. Achei que tem um acabamento bem mal feito o Cherokee da Carenado (ao menos pelo que vi em fotos na internet), e gosto de aliar uma simulação realista com uma qualidade gráfica interessante. Mas fazer o que, haha, vou nesse mesmo.

Bom Gustavo aqui estão algumas screens que tirei pra comparação entre os modelos de aeronaves da carenado

1- carenado cherokee ( Projeto antigo )

Alguma dica de Piper Cherokee? 2013-1-6_17-10-46-613_zpsd3803665
Alguma dica de Piper Cherokee? 2013-1-6_17-11-35-213_zpsb722c397

2-carendo Pa-28 ArcherII nosso tupi (Projeto mais novo )

Alguma dica de Piper Cherokee? 2013-1-6_17-13-42-511_zps312330ea
Alguma dica de Piper Cherokee? 2013-1-6_17-12-18-630_zpse966944c

3-carenado Pa-34 seneca II

Alguma dica de Piper Cherokee? 2013-1-6_17-14-50-40_zps7bd120e0
Alguma dica de Piper Cherokee? 2013-1-6_17-16-23-732_zpsab2b2555
Reinaldo
Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Mensagens : 464
Reputação : 38
Idade : 43
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma dica de Piper Cherokee? Empty Re: Alguma dica de Piper Cherokee?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos