Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional]Queda de avião na Flórida mata três passageiros Gse_multipart13851

[Internacional]Queda de avião na Flórida mata três passageiros

Ir para baixo

[Internacional]Queda de avião na Flórida mata três passageiros Empty [Internacional]Queda de avião na Flórida mata três passageiros

Mensagem por jailton Sáb 05 Jan 2013, 13:05

Aeronave de pequeno porte caiu sobre uma casa, mas a moradora escapou do acidente


Publicação: 05/01/2013 09:50Atualização: 05/01/2013 09:55



Um avião de pequeno porte caiu sobre uma casa na Flórida, nos Estados Unidos, matando os três passageiros, na madrugada deste sábado. O acidente aconteceu 12 minutos após o piloto declarar um pouso de emergência, informa a CNN, alegando um estranho tremor na aeronave.

Uma mulher de meia idade, que vive sozinha na casa, escapou do acidente ao se jogar pela janela quando escutou o barulho do avião, afirmou o vizinho Joe McBride, de 71 anos. Ela foi levada para o hospital, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

"Ela se jogou pela janela de vidro", afirmou McBride. "Ela se machucou, mas ficará bem. E tem sorte de estar viva, porque a casa ficou destruída".

O avião Beechcraft BE35, que originalmente se dirigia a Knoxville, em Tennessee, mudou sua rota para o aeroporto Flager County, próximo a Daytona Beach, quando se chocou a alguns quilômetros do destino.

A casa, em meio a árvores, teve o teto completamente destruído. O acidente também provocou a queda de cabos de energia da rua.

http://www.diariodepernambuco.com.br/
jailton
jailton
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/02/2010
Mensagens : 1036
Reputação : 26
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Industria Farmacêutica, cerveja, aviação e automodelismo.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos