Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


2 monitores de resolução diferente e 1 placa de vídeo Gse_multipart13851

2 monitores de resolução diferente e 1 placa de vídeo

2 participantes

Ir para baixo

2 monitores de resolução diferente e 1 placa de vídeo Empty 2 monitores de resolução diferente e 1 placa de vídeo

Mensagem por Felipe Mota Vieira Sáb 29 Dez 2012, 21:46

Gostaria de saber se eu posso usar o TV/Monitor 26 polegadas com o meu monitor do PC que acho que é de 15 polegadas com resoluçãoes diferentes mas sem aquela barra preta e de forma independente com uma GTX 660 TI.
Felipe Mota Vieira
Felipe Mota Vieira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/02/2012
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 27
Simulador preferido : FS2004/FSX/IL-2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

2 monitores de resolução diferente e 1 placa de vídeo Empty Re: 2 monitores de resolução diferente e 1 placa de vídeo

Mensagem por guille5577 Dom 30 Dez 2012, 10:38

Fasla Cmte.

Tem gente que me ajudou e muito por aqui que com certeza ira te ajudar tambem.
Nesta semana comprei um monitor/TV de 27 polegadas HD e estou utilizando com meu monitor antigo de 19 polegadas. A TV esta em resolucao HD 1920 x 1080, acho que e isso e meu monito esta com 1280 x 1024. Os dois monitores estao ligadas em minha GTX 560. O monitor antigo pela saida DVI e a TV esta na saida mini HDMI. Comprei um cabo mini HDMI - HDMI para poder conectar meu PC em fullHD e usar o som tambem. Hoje minha TV de 27 trabalha como monitor primario e monitor de 19 como secundario com resolucoes diferentes e sem problemas.


guille5577
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/05/2010
Mensagens : 182
Reputação : 1
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

2 monitores de resolução diferente e 1 placa de vídeo Empty Re: 2 monitores de resolução diferente e 1 placa de vídeo

Mensagem por Felipe Mota Vieira Dom 30 Dez 2012, 20:53

Vlw, porque eu estava na dúvida, pois quando eu conectei meu note de 15 polegadas na minha TV/Monitor de 26 pela saida HDMI do note e eu não conseguia usar os dois monitores juntos, que quando eu juntava os dois a tela do note ia para a TV e mesmo configurando não adiantava, Não sei se era pela placa de vídeo ou algo assim, mas agora vou testar e ver se dá certo (até porque o PC novo nem chegou).

_________________
2 monitores de resolução diferente e 1 placa de vídeo FAB0036
Felipe Mota Vieira
Felipe Mota Vieira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/02/2012
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 27
Simulador preferido : FS2004/FSX/IL-2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

2 monitores de resolução diferente e 1 placa de vídeo Empty Re: 2 monitores de resolução diferente e 1 placa de vídeo

Mensagem por guille5577 Seg 31 Dez 2012, 13:25

Felipe, sou leigo no assunto e tudo que aprendi foi na semana passada. Meu tópico sobre dois monitores e 2 VGAs explica um pouco.

Eu tentei utilizar meu laptop como monitor secundario mas ai é uma bagunça já que existem dois computadores e não um computador e dois monitores,ou seja, são dois sistemas operacionais....

Meu laptop eu consigo utiliza-lo no meu monitor/TV independente mas nunca tentei utilizar como extensão. Se seu FS estiver no Laptop acho que é tranquilo, somente tem que configurar o novo monitor no seu OS.


guille5577
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/05/2010
Mensagens : 182
Reputação : 1
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

2 monitores de resolução diferente e 1 placa de vídeo Empty Re: 2 monitores de resolução diferente e 1 placa de vídeo

Mensagem por Felipe Mota Vieira Seg 31 Dez 2012, 14:22

Acabei de ver seu tutorial e consegui arrumar o note com a TV, agora é só esperar o novo PC, vlw pela ajuda e muito bom o tópico.

_________________
2 monitores de resolução diferente e 1 placa de vídeo FAB0036
Felipe Mota Vieira
Felipe Mota Vieira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/02/2012
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 27
Simulador preferido : FS2004/FSX/IL-2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

2 monitores de resolução diferente e 1 placa de vídeo Empty Re: 2 monitores de resolução diferente e 1 placa de vídeo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos