Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Preciso de ajuda para montar Cockpit Gse_multipart13851

Preciso de ajuda para montar Cockpit

Ir em baixo

Preciso de ajuda para montar Cockpit Empty Preciso de ajuda para montar Cockpit

Mensagem por Paulo Carabalone em Qui 27 Dez 2012, 21:57

Olá, sou novo no fórum e gostaria de ajuda para montar um cockpit, quero começar pelos pedais rudder e manche. Gostaria de saber se há um manual bem explicado, em vídeo ou texto que ensina a fazer estes itens, com instruções sobre como fazer a montagem, quais materiais são necessário e também como configurar após montado. Desde já, agradeço a colaboração de todos, pelo que vi aqui no fórum colaboram e muito. Obrigado.

Paulo Carabalone
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 27/12/2012
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Nacionalidade : Brasil

Preciso de ajuda para montar Cockpit Empty Re: Preciso de ajuda para montar Cockpit

Mensagem por Edenio Rodrigues em Sex 28 Dez 2012, 00:07

Paulo Carabalone escreveu:Olá, sou novo no fórum e gostaria de ajuda para montar um cockpit, quero começar pelos pedais rudder e manche. Gostaria de saber se há um manual bem explicado, em vídeo ou texto que ensina a fazer estes itens, com instruções sobre como fazer a montagem, quais materiais são necessário e também como configurar após montado. Desde já, agradeço a colaboração de todos, pelo que vi aqui no fórum colaboram e muito. Obrigado.
Olá Paulo, seja bem vindo amigo thumbsup
Bem, voce pode montar seu cockpit adquirindo o pedal rudder, o manche e demais itens ja prontos. Ou pode construir cada um deles.
Nós gostamos de construir. No sub-forum "Cockpit caseiros" existem varias opções Smile , abraços

Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 469
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia

Preciso de ajuda para montar Cockpit Empty Re: Preciso de ajuda para montar Cockpit

Mensagem por Paulo Carabalone em Sex 28 Dez 2012, 00:27

Inventor escreveu:
Paulo Carabalone escreveu:Olá, sou novo no fórum e gostaria de ajuda para montar um cockpit, quero começar pelos pedais rudder e manche. Gostaria de saber se há um manual bem explicado, em vídeo ou texto que ensina a fazer estes itens, com instruções sobre como fazer a montagem, quais materiais são necessário e também como configurar após montado. Desde já, agradeço a colaboração de todos, pelo que vi aqui no fórum colaboram e muito. Obrigado.
Olá Paulo, seja bem vindo amigo thumbsup
Bem, voce pode montar seu cockpit adquirindo o pedal rudder, o manche e demais itens ja prontos. Ou pode construir cada um deles.
Nós gostamos de construir. No sub-forum "Cockpit caseiros" existem varias opções Smile , abraços

Exatamente isto, Inventor, eu gostaria de montar o meu próprio cockpit, olhei muitos modelos inclusive aqui porém tenho duvidas em relação à configuração. Se puderem me esclarecer eu agradeço. Abraços e obrigado.

Paulo Carabalone
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 27/12/2012
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante Universitário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: