Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


pmdg - Problema no display de navegação do Boeing 747 400 PMDG Gse_multipart13851

Problema no display de navegação do Boeing 747 400 PMDG

5 participantes

Ir para baixo

pmdg - Problema no display de navegação do Boeing 747 400 PMDG Empty Problema no display de navegação do Boeing 747 400 PMDG

Mensagem por Marcos Rivas Vasconcelos Seg 24 Dez 2012, 21:09

Eu baixei o boeing 747 da PMDG, perfeita por sinal a aeronave, acontece que no display de navegação onde fica o seletor de app, vor, map quando após o alinhamento do IRS ele trava no app impossibilitando-me de setar no map para visualizar os fixos da rota. Gostaria muito uma ajuda no sentido de resolver tal problema.

Marcos Rivas Vasconcelos
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/06/2012
Mensagens : 5
Reputação : -6
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Problema no display de navegação do Boeing 747 400 PMDG Empty Re: Problema no display de navegação do Boeing 747 400 PMDG

Mensagem por Philippe Seg 24 Dez 2012, 23:46

Este fórum não fornece nem apoia a pirataria, para resolver compre o PMDG 747 thumbsup , já que supostamente é baixado sempre vêm com problemas

Philippe
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 14/12/2012
Mensagens : 49
Reputação : 0
Idade : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante-Blog Design
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Problema no display de navegação do Boeing 747 400 PMDG Empty Re: Problema no display de navegação do Boeing 747 400 PMDG

Mensagem por Braconi Ter 25 Dez 2012, 00:33

Marcos Rivas Vasconcelos escreveu:Eu baixei o boeing 747 da PMDG, perfeita por sinal a aeronave, acontece que no display de navegação onde fica o seletor de app, vor, map quando após o alinhamento do IRS ele trava no app impossibilitando-me de setar no map para visualizar os fixos da rota. Gostaria muito uma ajuda no sentido de resolver tal problema.


Sugiro solicitar suporte junto à PMDG... bom
Braconi
Braconi
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 1072
Reputação : 119
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Problema no display de navegação do Boeing 747 400 PMDG Empty Re: Problema no display de navegação do Boeing 747 400 PMDG

Mensagem por Carvalho Ter 25 Dez 2012, 04:41

Como os colegas disseram, o melhor caminho é o suporte da PMDG, agora se com ''Eu baixei'' quer dizer qualquer outra via que não a compra, por favor reveja as regras do forum;
1. Não é permitida a apologia à pirataria, seja na forma de links, pedidos de programas, seriais, cracks, ou qualquer outra.

12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores).

_________________
Si vis pacem, para bellum
pmdg - Problema no display de navegação do Boeing 747 400 PMDG 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Problema no display de navegação do Boeing 747 400 PMDG Empty Re: Problema no display de navegação do Boeing 747 400 PMDG

Mensagem por Marcos Rivas Vasconcelos Ter 25 Dez 2012, 12:10

Então por favor me informem onde comprar o boeing 747 pmdg. Grato!

Marcos Rivas Vasconcelos
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/06/2012
Mensagens : 5
Reputação : -6
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Problema no display de navegação do Boeing 747 400 PMDG Empty Re: Problema no display de navegação do Boeing 747 400 PMDG

Mensagem por Braconi Ter 25 Dez 2012, 12:19

Marcos Rivas Vasconcelos escreveu:Então por favor me informem onde comprar o boeing 747 pmdg. Grato!

http://www.precisionmanuals.com/productcart/pc/viewPrd.asp?idcategory=12&idproduct=6
Braconi
Braconi
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 1072
Reputação : 119
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Problema no display de navegação do Boeing 747 400 PMDG Empty Re: Problema no display de navegação do Boeing 747 400 PMDG

Mensagem por andre_sp Ter 25 Dez 2012, 20:01

Estou editando o título para ficar de acordo com as regras do fórum hmm

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Problema no display de navegação do Boeing 747 400 PMDG Empty Re: Problema no display de navegação do Boeing 747 400 PMDG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos