Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Boeing diz aguardar governo Dilma para venda dos F-18 Gse_multipart13851

[Internacional] Boeing diz aguardar governo Dilma para venda dos F-18

Ir para baixo

[Internacional] Boeing diz aguardar governo Dilma para venda dos F-18 Empty [Internacional] Boeing diz aguardar governo Dilma para venda dos F-18

Mensagem por Amilckar Ter 18 Dez 2012, 18:42

Boeing diz aguardar governo Dilma para venda dos F-18


Presidente já afirmou que o processo de escolha dos 36 jatos de combate está suspenso até um arrefecimento da crise econômica


Getty Images


[Internacional] Boeing diz aguardar governo Dilma para venda dos F-18 Size_590_?1334968628


Caça F-18, da Boeing




São Paulo - A presidente da Boeing Brasil, Donna Hrinak, disse nesta terça-feira que a empresa tem todo o interesse em vender os caças F-18 Super Hornet para a Força Aérea Brasileira (FAB), mas que o momento atual é de espera por uma posição do governo Dilma Rousseff. "Adoraríamos vender os caças para o Brasil", disse a executiva, durante evento de anúncio de parceria com o Instituto Ayrton Senna para educação de jovens da rede pública.

A presidente Dilma disse, após reunião na semana passada com o seu colega francês, François Hollande, em Paris, que o processo de escolha dos 36 jatos de combate está suspenso até um arrefecimento da crise econômica. Três modelos estão concorrendo, o Rafale francês, o Grippen sueco e o F-18 norte-americano.

A posição da Boeing é de confiança nas suas aeronaves. A empresa informou também que já tem garantias da Secretaria de Estado norte-americana e do Congresso dos Estados Unidos de transferência de tecnologia, exigência do governo brasileiro para a compra dos aviões.

A Boeing firmou nesta terça-feira parceria com o Instituto Ayrton Senna para investir R$ 500 mil em projeto de educação para jovens. A presidente da companhia disse que o projeto é considerado pela Boeing um investimento em seus negócios. "A base da Boeing é tecnologia e precisamos de engenheiros. Esse é um investimento de longo prazo nesse sentido", disse Donna. "Para ver o futuro de um país precisamos olhar para as salas de aula, e as nossas têm muitas deficiências básicas", completou a presidente do instituto, Viviane Senna.

Fonte: Exame.com


_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Boeing diz aguardar governo Dilma para venda dos F-18 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 56
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos