Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


REX 2 + Overdrive FSX Gse_multipart13851

REX 2 + Overdrive FSX

2 participantes

Ir para baixo

REX 2 + Overdrive FSX Empty REX 2 + Overdrive FSX

Mensagem por Allan Prim Ter 11 Dez 2012, 16:29

Olá a todos, sempre usei o REX 2.0 e resolvi instalar o Overdrive. Porém ao fazer a instalação e executar o REX, o REX 2.0 executa sem nenhuma mudança aparente, nem mesmo na logo do programa. Eu dei uma pesquisada nos fóruns sobre os "Service Packs" mas não encontrei nenhum para download, apenas para a versão FS2004. Se possível, poderiam me informar se é preciso mesmo dos "SP1,SP2,SP3..." para eu ter sucesso na instalação do REX Overdrive? (Ah, e se puderem, poderiam me passar os links desses SPs? Estou louco procurando-os.)

Obrigado.
Allan Prim
Allan Prim
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/12/2012
Mensagens : 533
Reputação : 22
Idade : 26
Simulador preferido : P3D/X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

REX 2 + Overdrive FSX Empty Re: REX 2 + Overdrive FSX

Mensagem por Leber Ter 11 Dez 2012, 16:44

Welcome Allan !

Para adicionar as texturas do Overdrive, é preciso executar o instalador correspondente. Se instalado, quando você abre o REX, em cima ao lado do logo do rex, aparece um "overdrive".

Abraço !

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos