Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


pmdg - Problema com MD-11 PMDG Gse_multipart13851

Problema com MD-11 PMDG

4 participantes

Ir para baixo

pmdg - Problema com MD-11 PMDG Empty Problema com MD-11 PMDG

Mensagem por Gilhott Dom 09 Dez 2012, 19:15

Sempre voei com o PMDG MD-11 sem problemas, porém, ultimamente ficou simplesmente impossivel de controlar a aeronave, assim que inicio o taxi começam alguns pulinhos e assim que decolo e começo ganhar velocidade e altitude ele começa a balançar todo, treme demais e fica horrivel de controlar. Já desinstalei, limpei o registro, apaguei as pastas que permaneceram, instalei novamente e nada. Tenho o 737 e o 747 da PMDG e com eles não há nenhum problema, nem mesmo com outras aeronaves que possuo, alguém conhece uma solução pra isso?

_________________
pmdg - Problema com MD-11 PMDG 1280
MS Windows 7 Ultimate 64-Bit SP1, Maximus Iv Extreme-z Intel I7 2700K, 8,0GB RAM, GTX660 TI
Gilhott
Gilhott
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 01/10/2011
Mensagens : 312
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Problema com MD-11 PMDG Empty Problema com MD-11 PMDG

Mensagem por Reinaldo Seg 10 Dez 2012, 10:00

Olá esse tipo de problema já aconteceu comigo mas em outra aeronave a da captainSim B707-300 e somente com ela depois que eu instalei o Accu-Feel da A2A simulation ,para resolver eu tiver que desabilitar o Accu-feel para esta aeronave somente, e resolveu o problema ,com o MD-11 só tive problemas com os farois desfocados pois uso o 3D lights redux e sem querer habilitei as luzes 3d do Rex-essential causando incompatibilidade com o 3Dlight redux rompendo alguma dll responsavel pelos fárois. Veja se é algum programa ou utilitários que você instalou depois .
Reinaldo
Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Mensagens : 464
Reputação : 38
Idade : 43
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Problema com MD-11 PMDG Empty Re: Problema com MD-11 PMDG

Mensagem por Ademir Moreira Seg 10 Dez 2012, 10:49

Ola Gilhott deixa eu vê se entendi durante o taxi fica como se tivesse dando cavalgadas principalmente ao muda ângulo de câmera correto? e durante o cruzeiro fica entrando em banking correto?
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Problema com MD-11 PMDG Empty Re: Problema com MD-11 PMDG

Mensagem por Gilhott Seg 10 Dez 2012, 13:30

denis reinaldo grigonis escreveu:Olá esse tipo de problema já aconteceu comigo mas em outra aeronave a da captainSim B707-300 e somente com ela depois que eu instalei o Accu-Feel da A2A simulation ,para resolver eu tiver que desabilitar o Accu-feel para esta aeronave somente, e resolveu o problema ,com o MD-11 só tive problemas com os farois desfocados pois uso o 3D lights redux e sem querer habilitei as luzes 3d do Rex-essential causando incompatibilidade com o 3Dlight redux rompendo alguma dll responsavel pelos fárois. Veja se é algum programa ou utilitários que você instalou depois .

Eu tenho aqui o Accu-Feel, foi a unica coisa que não desabilitei ainda, vou ver se é ele e coloco o resultado aqui.

Ademir Moreira escreveu:Ola Gilhott deixa eu vê se entendi durante o taxi fica como se tivesse dando cavalgadas principalmente ao muda ângulo de câmera correto? e durante o cruzeiro fica entrando em banking correto?

Até que não entra em banking não, ele fica e tremendo todo, como se estivesse desmontando todo.

_________________
pmdg - Problema com MD-11 PMDG 1280
MS Windows 7 Ultimate 64-Bit SP1, Maximus Iv Extreme-z Intel I7 2700K, 8,0GB RAM, GTX660 TI
Gilhott
Gilhott
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 01/10/2011
Mensagens : 312
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Problema com MD-11 PMDG Empty Re: Problema com MD-11 PMDG

Mensagem por Ultra Seg 10 Dez 2012, 16:48

Se ele esta voando alem das velocidades máximas (creio eu que não) pode ser o Accu-Feel. Já passei por isto. Agora se estiver voando dentro do "envelope" de correto. pode ser alguma alteração feita no fsx.cfg naquela aba para mudar a sensibilidade e a dinâmica de voo...

thumbsup

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Problema com MD-11 PMDG Empty Re: Problema com MD-11 PMDG

Mensagem por Gilhott Seg 10 Dez 2012, 19:23

Senhores, resolvido, realmente era o Accu-Feel que estava dando imcopatibilidade com o MD-11, depois que o desabilitei ficou perfeito novamente, obrigado a todos.

_________________
pmdg - Problema com MD-11 PMDG 1280
MS Windows 7 Ultimate 64-Bit SP1, Maximus Iv Extreme-z Intel I7 2700K, 8,0GB RAM, GTX660 TI
Gilhott
Gilhott
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 01/10/2011
Mensagens : 312
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Problema com MD-11 PMDG Empty Re: Problema com MD-11 PMDG

Mensagem por Reinaldo Seg 10 Dez 2012, 20:27

Gilhott escreveu:Senhores, resolvido, realmente era o Accu-Feel que estava dando imcopatibilidade com o MD-11, depois que o desabilitei ficou perfeito novamente, obrigado a todos.

Quem bom que resolveu ,mas o estranho é que eu tenho o MD-11 e o accu-feel ativado nele e não tive esse problema, e na configuração do accu-feel para o Md -11 eu só mexo em barulho dos pneus ao tocar o solo e rangido do freio os demais deixo em defalt original do accu-feel , você deve ter alterado os demais ítens e agora lembrando deve ser isso que causou este problema, infelismente existem modificações no accu-feel que não dão certo principalmente em aeronaves que não são default do Fsx,por isso eu não altero velocidade de stol e velocidade máxima e vibração . thumbsup
Reinaldo
Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Mensagens : 464
Reputação : 38
Idade : 43
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Problema com MD-11 PMDG Empty Re: Problema com MD-11 PMDG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos