Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional]Bombardier recebe pedido da Delta, em revés para Embraer  Gse_multipart13851

[Internacional]Bombardier recebe pedido da Delta, em revés para Embraer

Ir para baixo

[Internacional]Bombardier recebe pedido da Delta, em revés para Embraer  Empty [Internacional]Bombardier recebe pedido da Delta, em revés para Embraer

Mensagem por Amilckar Dom 09 Dez 2012, 13:42

Bombardier recebe pedido da Delta, em revés para Embraer






Aérea norte-americana fechou compra de até 70 jatos regionais.

Empresa brasileira disputava contrato.


[Internacional]Bombardier recebe pedido da Delta, em revés para Embraer  Bombardier_logoA companhia aérea norte-americana Delta Air Lines anunciou nesta quinta-feira (6) que fechou a compra de até 70 jatos regionais da canadense Bombardier, num revés para a fabricante brasileira de aviões Embraer que disputava o contrato.


A Delta fez pedido firme por 40 novos aviões CRJ900, de 76 passageiros, com opção de compra de outras 30 unidades. As aeronaves serão usadas para renovação da frota para voos regionais da companhia aérea.


O acordo prevê ainda que a Bombardier ajude a Delta a retirar de sua frota 60 jatos CRJ200, de 50 passageiros, em uso atualmente. A preços de tabela, a encomenda da Delta à Bombardier pode chegar a US$ 3,29 bilhões.


"As características econômicas e aos passageiros do CRJ900 da Bombardier fez do avião a escolha certa para adicionar à nossa frota da Delta Connection", afirmou o presidente da Delta, Ed Bastian, referindo-se à unidade de transporte aéreo regional da empresa.


"Combinada com a remoção dos aviões de 50 assentos, essa oportunidade fortalece nosso programa de reestruturação da frota ao retirar aviões menores menos eficientes", acrescentou.


A Embraer disputava o contrato da Delta e confiava em conquistar a encomenda para ajudar a garantir os níveis de produção de aviões comerciais em 2013 no mesmo nível deste ano.


A empresa terminou setembro com carteira de pedidos (backlog) na aviação comercial de cerca de US$ 6,2 bilhões, com 178 jatos civis a serem entregues a clientes --o equivalente a 1,5 ano de produção.


Fonte: Reuters via G1
Via: Aviationnews

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional]Bombardier recebe pedido da Delta, em revés para Embraer  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 56
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos