Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Teto de hangar no Aeroporto Marechal Rondon (MT) cede durante temporal Gse_multipart13851

[Brasil] Teto de hangar no Aeroporto Marechal Rondon (MT) cede durante temporal

Ir para baixo

[Brasil] Teto de hangar no Aeroporto Marechal Rondon (MT) cede durante temporal Empty [Brasil] Teto de hangar no Aeroporto Marechal Rondon (MT) cede durante temporal

Mensagem por Amilckar Ter 20 Nov 2012, 20:00

Teto de hangar no Aeroporto Marechal Rondon (MT) cede durante temporal

Na tarde desso domingo (18), durante o temporal que atingiu a cidade de Cuiabá (MT), o teto de um hangar de uma empresa de taxi aéreo no Aeroporto Internacional Marechal Rondon cedeu parcialmente, atingindo três aeronaves que estavam estacionadas no local. Ninguém ficou ferido.

O sargento Marcos Célio de Souza, do Corpo de Bombeiros do aeroporto, afirmou queuma rajada de vento atingiu a estrutura metálica do hangar, que cedeu parcialmente. Parte do revestimento ficou retorcida e danificou três aeronaves que estavam no local.

[Brasil] Teto de hangar no Aeroporto Marechal Rondon (MT) cede durante temporal Hangar_Destruido_CGB_Canal_piloto

Uma outra parte da estrutura foi arrancada pelo vento, e acabou sendo localizada em uma pequena região de mata ao redor do aeroporto. O proprietário da empresa, Hélio Vicente, informou que o hangar foi isolado.

De acordo com ele, não é possível contabilizar as perdas, o que só será possível nesta segunda-feira (19). “A cobertura caiu e eu não sei o que será feito. Nem sei se vamos derrubar o resto da estrutura”, explicou.

[Brasil] Teto de hangar no Aeroporto Marechal Rondon (MT) cede durante temporal Clima_Canal_PilotoA INFRAERO afirmou que o temporal não atrapalhou os voos previstos para este domingo, sendo que, até as 21h deste domingo (18), nenhum dos 34 voos previstos foram cancelados.

O Corpo de Bombeiros do aeroporto afirmou que a chuva trouxe apenas uma forte ‘coluna de vento’ para o local, mas em outros pontos de Várzea Grande choveu até granizo. O Corpo de Bombeiros também atendeu ocorrências de queda de árvores nas duas cidades.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, há ainda uma possibilidade do resto do hangar vir a baixo, já que, das três aeronaves estacionadas, duas foram danificadas parcialmente, sendo que a terceira sofreu danos graves.

Por Antonio Ribeiro
Imagem: G1

Via: Canal Piloto

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Teto de hangar no Aeroporto Marechal Rondon (MT) cede durante temporal Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 56
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos