Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Porta-aviões Enterprise completa 1000 catrapos Gse_multipart13851

[Internacional] Porta-aviões Enterprise completa 1000 catrapos

Ir para baixo

[Internacional] Porta-aviões Enterprise completa 1000 catrapos Empty [Internacional] Porta-aviões Enterprise completa 1000 catrapos

Mensagem por Amilckar Qua 02 Jun 2010, 08:23

Porta-aviões USS Enterprise completa 1.000 catrapos



[Internacional] Porta-aviões Enterprise completa 1000 catrapos ID28267_600

Um caça F/A-18F Super Hornet do esquadrão Checkmates do Strike Fighter Squadron (VFA) 211, pousa a bordo do porta-aviões USS Enterprise (CVN 65), durante as avaliações e treinamento para o 21° deslocamento do navio. (Foto: Mass Communication Specialist 2nd Class Travis S. Alston / U.S. Navy)

Durante as operações de voo a tripulação do porta-aviões USS Enterprise (CVN 65) brevemente celebrou o 1.000° pouso no convés, ou catrapo, desde que o navio partiu para certificação de operações no convés de voo e com as qualificações do porta-aviões que foram completadas com sucesso no dia 27 de maio.

O convés de voo, ou convoo, de um porta-aviões é um dos lugares mais perigosos do mundo. A segurança é imensa, e a chave das operações com segurança é o treinamento.
A tripulação do Enterprise executou com uma precisão o balé que é orquestrado diariamente no congestionado convoo, provando que o treinamento é efetivo quando as operações são necessárias.
Como um Knighthawk 310, um F/A-18F Super Hornet, pilotado pelo Tenente Chris Salliotte, atribuído ao Strike Fighter Squadron (VFA) 136, fez a aproximação seguindo o glide slope até a beirada do convés, sendo que o treinamento de centenas de pessoas foi uma das partes principais da operação de precisão que marcou o catrapo de número 1.000. O catrapo foi completado apenas algumas semanas desde que o porta-aviões de 48 anos partiu do estaleiro e começou as operações no mar pela primeira vez em mais de dois anos.
O 1.000° catrapo foi outra grande marca no caminho de atingir todos objetivos. Em cada evento completado com sucesso durante este período de avaliações, a segurança está sendo levada como uma tarefa vital.
O porta-aviões USS Enterprise e a Carrier Air Wing 1 estão atualmente executando operações e treinamentos para o 21° deslocamento do navio.
Fonte: Cavok
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos