Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Gse_multipart13851

Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

+4
aeroprado
Larrubia
Edenio Rodrigues
mmbonfim
8 participantes

Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por mmbonfim Dom 11 Nov 2012, 21:37

Ola amigos!
Criei esse novo tópico para iniciar a segunda fase, que seria as ligações do MIP. Solicito aqueles que entendem de eletrônica uma ajudinha para um leigo em eletrônica concluir essa etapa. Felizmente o Overhead que comprei da BrCockpit, o Marcos me entregará já com todas as ligações feitas.
Gostaria de aproveitar o tópico, para parabenizar o Marcos (BrCockpit) pelo seu excelente trabalho. Muito bem feito e de ótima qualidade, e também um preço muito bom.
Segue imagens para apreciação e comentários e também sugestões.

https://www.dropbox.com/s/tzcamhbu5yr283q/100_2000.JPG

https://www.dropbox.com/s/cppou7fz1de40mk/100_2003.JPG

https://www.dropbox.com/s/81b3fgdc6l4ufyk/100_2004.JPG

https://www.dropbox.com/s/zubvzqc39fdxxfr/100_2005.JPG
mmbonfim
mmbonfim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/06/2011
Mensagens : 170
Reputação : 3
Idade : 70
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Re: Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por Edenio Rodrigues Seg 12 Nov 2012, 19:16

Parabens Bonfim, feliz proprietario dessa bela obra de arte. Parabenizamos tambem o Marcos, pelo serviço muito bem feito. aplauso , aceite mais um pontinho thumbsup , abraços

_________________
Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Re: Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por mmbonfim Seg 12 Nov 2012, 19:29

Obrigado Inventor, fiquei feliz com seus cumprimentos. Aproveito sua mensagem para pedir a você e a outros entendidos em eletrônica uma ajudinha para iniciar a segunda etapa, que seriam as ligações das chaves, botões com a Placa Mjoy16.
mmbonfim
mmbonfim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/06/2011
Mensagens : 170
Reputação : 3
Idade : 70
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Re: Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por Edenio Rodrigues Seg 12 Nov 2012, 19:39

mmbonfim escreveu:Obrigado Inventor, fiquei feliz com seus cumprimentos. Aproveito sua mensagem para pedir a você e a outros entendidos em eletrônica uma ajudinha para iniciar a segunda etapa, que seriam as ligações das chaves, botões com a Placa Mjoy16.
Caro amigo, infelizmente não poderemos ajuda-lo porque a nossa experiencia é restrita a linha Stargate. Sad , abraços

_________________
Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Re: Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por Larrubia Seg 12 Nov 2012, 19:43

Olá mmbonfim,
Muito bom seu cockpit, parabéns pela montagem e criatividade aplauso
Abraços
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Re: Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por aeroprado Seg 12 Nov 2012, 20:51

Bonfim.

Parabens, o Marcos, como vôce disse, alem de exelente proficional,
ainda é muito atencioso, e a qualidade co cockpit, não tem o que falar,
mas acho, que ele mersmo, pode te dar a maioria das dicas, da montagem, Vi que vôce, colocou 3 monitores, em cima para o visual, e vôce estava com idéia de usar 4, como vôce resolveu este problema, pois estou curioso, porque tenho que montar meu Pc ainda, e não resolvi, se vou usar, projetor, como o Dimi, ou monitor tambem.
Mas voce deve estar muito feliz com a máquina montada dentro de casa.

grande abraço
aeroprado
aeroprado
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/08/2012
Mensagens : 154
Reputação : 4
Idade : 67
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Ex Piloto / simulação e aeromodelismo
Nacionalidade : Brasil

http://aeroprado737-800ng.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Re: Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por mmbonfim Seg 12 Nov 2012, 21:14

Larrubia, obrigado! Valeu pela força.

Oi Prado! Tudo bem? É, na verdade tive que deixar de lado a ideia de 4 monitores na visão externa. Uso a matrox nos 3 para visão e 2 para avionics, mas estou com um problema que não sei resolver. Apenas um dos monitores do MIP funciona, o outro não dá partida. Liguei os dois na GTX 9800 e a Matrox na GTX 690. Acho estranho isso. Mas vou tentando, vamos ver no que dá. Estou aguardando o Overhead do Marcos. Ele disse que está ficando muitoooo bonito e que me mandaria umas fotos. Quando ele enviar eu posto aqui. Felizmente ele vai me mandar todo montado. Abraços amigo, e uma ótima semana.
mmbonfim
mmbonfim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/06/2011
Mensagens : 170
Reputação : 3
Idade : 70
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Re: Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por Ecosta Seg 12 Nov 2012, 21:59

mmbonfim escreveu:Obrigado Inventor, fiquei feliz com seus cumprimentos. Aproveito sua mensagem para pedir a você e a outros entendidos em eletrônica uma ajudinha para iniciar a segunda etapa, que seriam as ligações das chaves, botões com a Placa Mjoy16.
Olá bonfim
Você precisa especificadamente do que em relação a MJoy 16? Você tem o manual da Mjoy16?
Me diga de forma mais precisa o que precisa que eu posso te ajudar...
[]`s
Ecosta

Ecosta
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 233
Reputação : 44
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Re: Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por mmbonfim Seg 12 Nov 2012, 22:57

Ola Costa!
Obrigado por sua gentileza. Na verdade não faço a mínima ideia como ligar as chaves, botões de forma a configurar com o PMDG através do FSUIPC. Mesmo as ligações das chaves com a placa Mjoy, não entendi nada, pois sou nu e cru em eletrônica rsss, mas arrisquei fazer umas ligações aqui apenas para ascender os leds através de chaves conforme pode ver pelas fotos. Apesar de uma quantidade grande de fios, acabou dando certo. Porém, gostaria de fazer tudo isso de forma interativa, chaves, botões, leds e interagindo com o PMDG 737 ngx. Qualquer dica que puder me passar, agradeceria muito.
Certo de contar com a colaboração dos amigos, deixo meu agradecimento a todos.
mmbonfim
mmbonfim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/06/2011
Mensagens : 170
Reputação : 3
Idade : 70
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Re: Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por Elisio Valentim Seg 12 Nov 2012, 23:11

cara seu cockpit esta simplsimente lindo,esta ficando muito bom mesmo,se eu fosse voce usaria projetor acho que vai ficar mais real

_________________
Meu PC
Gabinete HAF912
Processador Core I7-2600k
16Gb de memoria Kingston 1333Mhz
Placa mãe Asus P8H67
HD de 1,5Tb SATA 3
Placa de video GTX 570
Fonte de 700W reais com PFC ATIVO
Gravador Sony

WIN 7 64 BITS

Elisio Valentim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/07/2012
Mensagens : 183
Reputação : 2
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Re: Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por Ecosta Seg 12 Nov 2012, 23:54

mmbonfim escreveu:Ola Costa!
Obrigado por sua gentileza. Na verdade não faço a mínima ideia como ligar as chaves, botões de forma a configurar com o PMDG através do FSUIPC. Mesmo as ligações das chaves com a placa Mjoy, não entendi nada, pois sou nu e cru em eletrônica rsss, mas arrisquei fazer umas ligações aqui apenas para ascender os leds através de chaves conforme pode ver pelas fotos. Apesar de uma quantidade grande de fios, acabou dando certo. Porém, gostaria de fazer tudo isso de forma interativa, chaves, botões, leds e interagindo com o PMDG 737 ngx. Qualquer dica que puder me passar, agradeceria muito.
Certo de contar com a colaboração dos amigos, deixo meu agradecimento a todos.
Bonfim, me responda o seguinte:
- O seu MCP e EFIS e FMC possuem que tipos de chaves? Chaves de alavanca? chaves do tipo pushbutton? encoders? chaves rotativas?
- O seu MCP, EFIS, FMC e alavanca do trem de pouso possuem alguma placa eletrônica ligada neles?
- Ou você planeja ligar o seu MCP, EFIS, FMC e alavanca do trem de pouso na Mjoy 16?
Explique melhor esta situação para que possamos saber o que precisa ser feito! O que e quais chaves, você quer ligar na Mjoy16?
Se você quer um cockpit mais funcional, eu usaria o 737 da ifly para o seu home cockpits, até porque os offsets da ifly para a configuração dos comandos no FSUIPC estão liberados. O pessoal da Ifly pensou nos construtores de cokpits, o pessoal da PMDG não pensou desta forma.
[]`s
Ecosta

Ecosta
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 233
Reputação : 44
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Re: Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por zubaboy Seg 12 Nov 2012, 23:56

Costa,

Parabéns ! Está bárbaro o seu cockpit.
Gostaria de saber que software você vai usar para os gauges .
zubaboy
zubaboy
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/12/2009
Mensagens : 145
Reputação : 21
Idade : 76
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : aposentado/simulação, plastimodelismo, historia militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Re: Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por Ecosta Ter 13 Nov 2012, 00:00

zubaboy escreveu:Costa,

Parabéns ! Está bárbaro o seu cockpit.
Gostaria de saber que software você vai usar para os gauges .

Valeu Zubaboy, mas os parabéns devem ir para o bonfim, pois foi ele que construiu o cockpit e eu estou tentando ajudar na parte de eletrônica!
[]`s
Ecosta

Ecosta
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 233
Reputação : 44
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Re: Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por mmbonfim Ter 13 Nov 2012, 00:10

Ola Zuba! Comprei o Aerosoft Avionics Aerosystems 737.
http://www.aerosoft.com.au/home/home.html

Infelizmente estou tendo problemas ao ligar o 2º monitor do MIP. É um monitor novo, zero, de 19 pol, comprei 2, mas um deles não vai. Não sei se é da porta dVI. O monitor está beleza, mas não dá partida. Os dois estão espetados na Gtx9800, que tambem é zero.

Costa!

O MCP é da Goflight, assim é só ligar a USB e instalar um Software. Já o EFIS e o FMC foram feitos pelo Sergio de Paracatu, mas ainda não consegui configurar, porem ele me disse que estaria terminando o desenvolvimento de um software adequado ao PMDG. Com relação ao trem de pouso, eu o comprei completo, ele já vem com a placa MJoy instalada. Esta alavanca do trem pouso também é da BrCockpit, e por sinal, muito bem feita.
Comprei uma placa a mais para o MIP, para configurar chaves, botões, leds, e interagir com o PMDG. É aaí que a coisa complicou para mim, pois os demais itens já estão prontos, só espetar e configurar através do FSUIPC, embora seja uma outra dificuldade configurar os itens pelo FSUIPC, mas aí já seria a ultima etapa.
Te agradeço sua atenção. Abraços
mmbonfim
mmbonfim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/06/2011
Mensagens : 170
Reputação : 3
Idade : 70
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Re: Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por Ecosta Ter 13 Nov 2012, 00:47

mmbonfim escreveu:Ola Zuba! Comprei o Aerosoft Avionics Aerosystems 737.
http://www.aerosoft.com.au/home/home.html

Infelizmente estou tendo problemas ao ligar o 2º monitor do MIP. É um monitor novo, zero, de 19 pol, comprei 2, mas um deles não vai. Não sei se é da porta dVI. O monitor está beleza, mas não dá partida. Os dois estão espetados na Gtx9800, que tambem é zero.

Costa!

O MCP é da Goflight, assim é só ligar a USB e instalar um Software. Já o EFIS e o FMC foram feitos pelo Sergio de Paracatu, mas ainda não consegui configurar, porem ele me disse que estaria terminando o desenvolvimento de um software adequado ao PMDG. Com relação ao trem de pouso, eu o comprei completo, ele já vem com a placa MJoy instalada. Esta alavanca do trem pouso também é da BrCockpit, e por sinal, muito bem feita.
Comprei uma placa a mais para o MIP, para configurar chaves, botões, leds, e interagir com o PMDG. É aaí que a coisa complicou para mim, pois os demais itens já estão prontos, só espetar e configurar através do FSUIPC, embora seja uma outra dificuldade configurar os itens pelo FSUIPC, mas aí já seria a ultima etapa.
Te agradeço sua atenção. Abraços
Agora sim! começei a entender o seu conjunto montado!
Quanto aos hardwares MCP, EFIS, FMC e trem de pouso estão encaminhados e o detalhe é apenas configuração, está tranquilo!
Você já verificou se o MCP da goflight tem suporte ao 737 da PMDG? O problema em fazer configurar os comandos via FSUIPC está em conheçer os offsets (os endereços de memória) que possuem os comandos para MCP, EFIS e FMC, registrá-los no FSUIPC e configurar a correspondência adequada de acordo com o botão e/ ou chave necessária. Reitero novamente a sugestão de utilizar o 737 da IFLY por estar mais voltado para o público construtor de cockpits, mas... vai de cada um...
Quais chaves necessitam ser ligadas no seu MIP, ou seja, que funções você pretende ligar na Mjoy16 para interagir com o FS. A placa Mjoy 16 foi projetada para o FS, mas é uma placa que apenas envia as instruções para o FS (como um teclado) e não recebe as intruções, logo, se alguns LEDs forem ligados na Mjoy 16, eles serão Leds "burros", ou seja, apenas chaveados e sem recebimento de instruções do seu FS. Isto quer dizer o seguinte: Se o LED estiver ligado no painel do PMDG e LIGADO no seu MIP e se algum evento desligar o LED do painel do PMDG, o LED externo do seu MIP não será desligado! Como eu te falei, este LED é burro e não recebe instruções de apagar e/ou acender de um microprocessador ou de um programa, ele recebe a instrução de apaga e/ou acende de apenas uma chave elétrica acionada por você. Como exemplo eu cito os LEDs de indicação de Flap em trânsito, os LEDS de reverso ou os Leds que acendem no momento de acionamento dos motores (start valve open), etc
Se você deseja um refinamento desta forma, Seu cockpit necessita de um sistema de placas mais refinado como o Sistema FSBUS ou IOCards da Opencockpits ou creio que as Stargates com os devidos firmware específicos podem dar suporte para a lógica de eletrônica do seu cockpit.
Descreva um pouco mais sobre quais tarefas você quer colocar na sua Mjoy16
Quanto ao fato de todos os seus monitores espetados nestas duas placas de vídeo não funcionarem, se você ler a minha longa resposta, mas esclarecedora, em outro post seu, eu creio que vai te auxiliar no entendimento necessário do porquê de apenas uma parte dos seus monitores estarem funcionando.
[]`s
Ecosta


Ecosta
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 233
Reputação : 44
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Re: Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por mmbonfim Ter 13 Nov 2012, 09:20

Ola Costa!
Começo a pensar e aceitar que a melhor solução seria usar o Ifly. Vou aceitar a sua sugestão. Com relação ao refinamento, o que queria seria uma interatividade entre os botões e leds do MIP, GGround Proximity, Main Panel, Auto Brake, Background, etc.
Com relação a placa que faria essa interatividade, seria melhor comprar a Stargate? Me parece que o Inventor vende essas placas. Se for isso, entrarei em contato com ele.
Com relação aos monitores, acha que seria mais eficaz se eu usasse um 2º PC em rede, onde o Software da Aerosoft estivesse nele? Acha que seria uma solução? Na verdade uso 3 monitores de 22 pol numa Matrox espetada na GTX 690, e no MIP 2 monitores de 19 pol espetados na GTX9800.
Com relação a seu post explicando, poderia me dizer onde está? Não achei sua informação sobre isso, me desculpe.
Abraços e obrigado por sua atenção
mmbonfim
mmbonfim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/06/2011
Mensagens : 170
Reputação : 3
Idade : 70
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Re: Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por Ecosta Qua 14 Nov 2012, 00:46

mmbonfim escreveu:Ola Costa!
Começo a pensar e aceitar que a melhor solução seria usar o Ifly...
Oi Bonfim.
O home cockpit do nível que você está montando envolve uma lógica de eletrônica que a Mjoy 16 não vai ofereçer. Dá uma verificada com o Senhor Edenio e o Pablo sobre as possibilidades de recursos da Stargate NG e se ela atende a sua necessidade de interação entre as informações de LED enviadas do simulador para o seu MIP. O pessoal da USB Interface (super gente boa e atenciosos) está quase alcançando este limiar de um sistema totalmente integrado (o painel stargate SWG demonstrou tal fato), repito, falta pouco para atingirem tal estágio de gerenciamento de suas placas com o simulador como um todo. Penso que o grande desafio para a USB Interface será projetar um software que integre as funções específicas das placas com o simulador.
O sistemas mais complexos que existem são: O FS BUS, desenvolvido pelo Alemão Dick Andersek e o IOCARDs, desenvolvido pela Opencockpits (by Manoel Velez). Vou criar um tópico específico sobre o sistema FS BUS. Referências sobre os sistema podem ser encontrados aqui:
http://www.opencockpits.com/index.php/es/
http://www.fsbus.de/
Um site que contém ótimas referências sobre sistemas para homecockpits pode ser acessado no link abaixo. Ele foi elaborado pelo Antonio Augusto que é tecnico em eletrônica e trabalha na manutenção de aviônicos:
http//augustof.wordpress.com/

Com relação ao sistema de monitores não funcionar a pleno, eu havia colocado uma resposta para o Roberto Br aqui:
https://www.voovirtual.com/t25463-2-placas-de-video-com-5-saidas-no-total#190300
O FS X não é multidisplay, ou seja, para ele funcionar em multimonitor, tem que se utilizar uma solução externa. As soluções são: O sistema Matrox TH2GO que faz o FS entender que três monitores são apenas um, um software chamado " SoftTH", o sistema da ATI chamado de EYEINFINITY e o sistema da nvidia chamado de SURROUND. Já falei sobre estes sistemas neste post:
https://www.voovirtual.com/t25244-adaptador-ativo-displayport-para-dvi-marca-sapphire#189654
Dê uma lida que vai te ajudar no entendimento de gerenciamento de multimonitores.
Um programa que deve resolver seu problema de visão panorâmica chama-se WIDEVIEW e pode ser encontrado aqui:
http://www.wideview.it/
Outro programa para te ajudar no seu home chama-se WIDEFS e pode ser encontrado aqui:
http://www.schiratti.com/dowson.html
Um site que contém soluções para homecockpit builders para utilizar multimomitores e computadores em rede para apoio do FS:
http://home.wxs.nl/~jarkest/fs/fsnetworking.html
Tem muita informação repassada para você. Sugiro que você leia as fontes de consulta que te passei porque com certeza, você vai encontrar a solução final para os problemas que estão emperrando a montagem final do seu home cockpit.
Caso volte a ter alguma dúvida, deixe-me saber!
[]`s
Ecosta







Ecosta
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 233
Reputação : 44
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Re: Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por mmbonfim Qua 14 Nov 2012, 09:09

Ola Costa!
Obrigado por suas informações. Vou ler e buscar a melhor solução que se adeque as minhas necessidades de momento. Valeu pela sua atenção e mais uma vez obrigado.

Aproveitando, gostaria de apresentar aos senhores o belíssimo Overhead feito pela BrCockpit. Estarei recebendo até final da semana que vem. Mais uma vez o Marcos mostra sua competência em fazer produtos de qualidade e bom acabamento. Aproveito esse espaço para compartilhar minha alegria e parabeniza-lo.

https://www.dropbox.com/s/u7x4mcf0cihztr8/overhead_4542.JPG
mmbonfim
mmbonfim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/06/2011
Mensagens : 170
Reputação : 3
Idade : 70
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Re: Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por Osmar Sex 16 Nov 2012, 21:13

Ta mais real que o propio avião ... muito bom
Osmar
Osmar
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 23/01/2012
Mensagens : 283
Reputação : -1
Idade : 30
Simulador preferido : X-Plane 10 - FS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Re: Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por Elisio Valentim Seg 19 Nov 2012, 16:52

cara cada foto que vejo, so posso falar que esta ficando coisa de louco mesmo parabens

_________________
Meu PC
Gabinete HAF912
Processador Core I7-2600k
16Gb de memoria Kingston 1333Mhz
Placa mãe Asus P8H67
HD de 1,5Tb SATA 3
Placa de video GTX 570
Fonte de 700W reais com PFC ATIVO
Gravador Sony

WIN 7 64 BITS

Elisio Valentim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/07/2012
Mensagens : 183
Reputação : 2
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim concluida a primeira etapa  na montagem do MIP da BRCOCKPIT Empty Re: Enfim concluida a primeira etapa na montagem do MIP da BRCOCKPIT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos