Cartas de SBVT - Level-D
P�gina 1 de 1 • Compartilhe •
Cartas de SBVT - Level-D
Fala ae pessoal,
Ontem fui fazer um voo, SBVT - SBKP, quando estava preparando a cabine, a sa�da requerida para a AWY UZ44 � a CPO1 que n�o consta no banco de dados do novo AIRAC, essa carta tem a data de publica��o 14 Sep 12.
Algu�m teria as cartas atualizadas de SVBT para o Level-D, n�o entendo por que o pessoal da Navigraph n�o inseriu esse procedimento uma vez que ela j� fazia parte desse novo AIRAC....!!
Ser� que algu�m poderia me ajudar?
Abra�os!!
Ontem fui fazer um voo, SBVT - SBKP, quando estava preparando a cabine, a sa�da requerida para a AWY UZ44 � a CPO1 que n�o consta no banco de dados do novo AIRAC, essa carta tem a data de publica��o 14 Sep 12.
Algu�m teria as cartas atualizadas de SVBT para o Level-D, n�o entendo por que o pessoal da Navigraph n�o inseriu esse procedimento uma vez que ela j� fazia parte desse novo AIRAC....!!
Abra�os!!
Pessanha- Tenente-Coronel
-
Inscrito em: 17/04/2012
Reputa��o: 41
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade:
Re: Cartas de SBVT - Level-D
Pessanha escreveu:Fala ae pessoal,
Abra�os!!
Pessanha j� expliquei v�rias vezes pro povo do f�rum, vai mais uma vez:
As cartas da Navigraph s� s�o atualizadas quando o fornecedor deles atualiza. E o fornecedor deles s� atualiza quando algum operador real solicita e at� onde notei raramente os aeroportos fora os maiores do Brasil (CGH/GRU/VCP/GIG/SDU/REC/SSA) s�o atualizados frequentemente.
N�o conhe�o nenhum pacote atualizado com as cartas.
Paulo Stavis- Brigadeiro
-
Inscrito em: 07/04/2011
Reputa��o: 502
Nacionalidade:
Opa Paulo, td bom??
Eu j� tinha lido sua explica��o, � que na verdade expliquei o problema toda, mas a intens�o era saber se algu�m conhecia um pacote atualizado para o Level-d...
Agora, n�o sei como funciona isso, mas a Absa ela recebe o banco de dados do Brasil para o FMC, e temos outra operadora de B767 que opera em VIX, a Tampa, acredito que devam ter outro fornecedor.
Mais uma vez obrigado
Eu j� tinha lido sua explica��o, � que na verdade expliquei o problema toda, mas a intens�o era saber se algu�m conhecia um pacote atualizado para o Level-d...
Agora, n�o sei como funciona isso, mas a Absa ela recebe o banco de dados do Brasil para o FMC, e temos outra operadora de B767 que opera em VIX, a Tampa, acredito que devam ter outro fornecedor.
Mais uma vez obrigado

I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
Pessanha- Tenente-Coronel
-
Inscrito em: 17/04/2012
Reputa��o: 41
Nacionalidade:
Pessanha escreveu:Opa Paulo, td bom??
Mais uma vez obrigado![]()
Pois�, eu at� cheguei a dar uma olhada nas cartas do Level-D mas o formato � bem diferente e n�o � .txt mas sim .xml. Ficou fora da minha �rea de conhecimento para faz�-los.
Eles provavelmente trabalham com a Jeppesen ou a LIDO. Se for LIDO o AIRAC da Aerosoft deve resolver, at� por sinal falta bastante informa��o sobre os aeroportos brazucas dele. Se est�o bem feitos, falta algo, etc.
Paulo Stavis- Brigadeiro
-
Inscrito em: 07/04/2011
Reputa��o: 502
Nacionalidade:
P�gina 1 de 1
Permiss�o deste f�rum:
Voc� n�o pode responder aos t�picos neste f�rum