Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


2 Placas de Video com 5 saidas no total Gse_multipart13851

2 Placas de Video com 5 saidas no total

2 participantes

Ir para baixo

2 Placas de Video com 5 saidas no total Empty 2 Placas de Video com 5 saidas no total

Mensagem por Roberto BR Dom 04 Nov 2012, 08:58

Ola amigos

Alguem poderia tirar minha duvida?

Eu tendo 2 placas de videos no meu gabinete, totalizando 5 saidas de videos! mesmo assim eu teria que comprar uma Matrix Triple2go?

Ou eu posso ligar meus 5 monitores nessas saidas e dividir as visões externas das internas nos mesmos?

Descuple se minha pergunta pode parecer boba, mas de informatica sou fraquississimooo lol
Roberto BR
Roberto BR
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/08/2012
Mensagens : 292
Reputação : 14
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Publicitario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

2 Placas de Video com 5 saidas no total Empty Re: 2 Placas de Video com 5 saidas no total

Mensagem por Ecosta Dom 04 Nov 2012, 11:51

Olá Roberto
Quais são as suas placas de vídeo?
[]`s
Ecosta

Ecosta
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 233
Reputação : 44
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

2 Placas de Video com 5 saidas no total Empty Re: 2 Placas de Video com 5 saidas no total

Mensagem por Roberto BR Dom 04 Nov 2012, 13:04

Ola Ecosta

Uma é a original do pc, ATI Radeon HD 3600 e estou adquirindo uma Geforce GTX 650 IT.

abç

Ecosta escreveu:Olá Roberto
Quais são as suas placas de vídeo?
[]`s
Ecosta
Roberto BR
Roberto BR
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/08/2012
Mensagens : 292
Reputação : 14
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Publicitario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

2 Placas de Video com 5 saidas no total Empty Re: 2 Placas de Video com 5 saidas no total

Mensagem por Ecosta Dom 04 Nov 2012, 21:55

Olá Roberto
Há três fatores a considerar na sua pergunta:
- Primeiro é o fato de você utlizar duas placas de vídeos bem diferentes (uma ATI mais antiga e uma nova nvídia). Você já pensou na solução de energia para ambas as placas, ou seja, sua fonte aguenta energizar as duas placas?
- O segundo é: Pelo que eu já li sobre o assunto, eu penso que o FS não vai reconhecer as duas placas, ou seja, acredito que ele somente reconheça uma placa de vídeo.
- O terceiro fator é: seus cinco monitores são todos diferentes entre si?
Se você quer utilizar mais de um monitor para o FSX, quem sabe uma ATI com suporte EYEINFINITY ou duas nvidia em SLI. Com uma ATI no modo EYEINFINITY você consegue habilitar até quatro monitores, porém terá o custo extra de adquirir adaptadores displayport ativos. Com o modo SLI com duas VGA nvidia, você também consegue habilitar mais de um monitor, mas não tenho uma idéia exata de quantos monitores ficarão disponíveis.
O TH2GO tem suporte limitado de resolução e sugiro que você dê uma olhada nas resoluções x quantidade de monitores.
Por fim, existe um programa chamado de " SoftTH" que funciona com um TH2GO para habilitar 3 monitores. Há relatos do FSX funcionar com o software SoftTH somente no modo enjanelado.
Uma solução para se rodar o FSX em modo em janelado sem as bordas chama-se WINEXPLORER e pode ser baixado daqui:
http://www.nirsoft.net/utils/winexp.html
Aqui vai um tutorial para rodar um game em modo enjanelado e sem bordas:
http://forum.molten-wow.com/showthread.php?t=99747
[]`s
Ecosta




Roberto BR escreveu:Ola Ecosta

Uma é a original do pc, ATI Radeon HD 3600 e estou adquirindo uma Geforce GTX 650 IT.

abç

Ecosta escreveu:Olá Roberto
Quais são as suas placas de vídeo?
[]`s
Ecosta

Ecosta
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 233
Reputação : 44
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

2 Placas de Video com 5 saidas no total Empty Re: 2 Placas de Video com 5 saidas no total

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos