Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Bens da massa falida da Vasp irão a leilão em Novembro Gse_multipart13851

[Brasil] Bens da massa falida da Vasp irão a leilão em Novembro

Ir para baixo

[Brasil] Bens da massa falida da Vasp irão a leilão em Novembro Empty [Brasil] Bens da massa falida da Vasp irão a leilão em Novembro

Mensagem por Amilckar Qui 01 Nov 2012, 16:04

Bens da massa falida da Vasp irão a leilão em Novembro

Quem deseja colecionar itens históricos da Aviação ou está começando terá uma boa oportunidade no fim do mês de Novembro. Nos dias 26 e 29 do próximo mês, a massa falida da Vasp promoverá leilões de sucatas de aviões e peças.

Cada lote de sucata contém uma aeronave desmontada. Ao todo, duas sucatas do Boeing 737-200 e duas do Airbus A 300, que pesam entre 25 e 35 toneladas, deverão ser leiloadas. O material é das peças é de alumínio, aço e cobre.

[Brasil] Bens da massa falida da Vasp irão a leilão em Novembro Sucata_Vasp_SBSP_Canal_Piloto

Vários objetos de um inestimado valor histórico estarão disponíveis, como pás de hélices, caixas-pretas, megafone, farol de pouso, lâminas de turbina, relógios do painel, bússolas, colete salva-vidas, máscaras, raquetes para balizar e maquetes de aeronaves usadas durante as operações da empresa.

Além disso, peças usadas por comissárias, talheres de aço inox, opos de cristal, xícaras, pratos, jarras, bandejas, saleiro, pires e taças de cristal, todas com o logotipo da companhia, também estarão disponíveis.

Os dois leilões acontecerão na Casa de Portugal, localizada na Av. Liberdade, 602 – 3º andar – Bairro da Liberdade – SP, sempre às 14 horas.

[Brasil] Bens da massa falida da Vasp irão a leilão em Novembro Iron_Giant_Canal_PilotoOs lances eletrônicos podem ser dados a partir do dia 12 para o primeiro leilão e do dia 14, em diante para o segundo. Entretanto, os interessados terão que fazer um pré-cadastro por meio do site do leiloeiro e concorrerão em igualdade de condições com lances recebidos no pregão físico.

Daniel Carnio Costa, juiz da 1ª Vara de Falências, afirmou que os valores arrecadados com a venda serão destinados ao pagamento de credores especialmente os créditos trabalhistas, que têm prioridade.

O que estará disponível para compra está disponível aqui e aqui.

Por Antonio Ribeiro
Imagem: Reprodução

Via: Canal Piloto

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Bens da massa falida da Vasp irão a leilão em Novembro Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 56
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos