Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Testando o CT210 da Carenado Gse_multipart13851

Testando o CT210 da Carenado

2 participantes

Ir para baixo

Testando o CT210 da Carenado Empty Testando o CT210 da Carenado

Mensagem por cafejava Qua 31 Out 2012, 21:58

Galera,

Como alguns já devem saber, a Carenado esta próximo de seu novo lançamento para FS2004.

Eu estou tendo o privilegio de testar a aeronave, junto com outros BETA Testers e clientes da Carenado. A minha missão e bem simples, mas estou me esforçando para faze-lá da melhor forma possível.

Eu preciso testar se o aviao fica pulando na pista durante o taxi, decolagem ou pouso. Esse problema e comum em aeronaves da Carenado, e sempre aconteceu comigo, principalmente nesses últimos lançamentos para FS2004.

Esse talvez foi o principal motivo deles terem pedido minha ajuda, pois segundo a Carenado, eles querem tentar corrigir o problema antes mesmo do lançamento.

O aviao esta muito bonito, e muito gostoso de voar. O som e um dos pontos fortes deste aviao, e o motor despeja muita potência. Eu não voava um 210 desde o FS2002, porisso esta sendo só diversão.

A versão que recebi e muito próxima da versão final, o aviao esta completo, porisso acho que estamos chegando próximo do dia do lançamento.

Preparem o cartao de credito pois pra quem ainda vive de FS2004, este e um dos lançamentos mais importantes de Ano.

Um Abraço.

cafejava
cafejava
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 655
Reputação : 22
Idade : 41
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Testando o CT210 da Carenado Empty Re: Testando o CT210 da Carenado

Mensagem por Brentano Qua 31 Out 2012, 22:27

No site da Carenado consta como lançado Cafejava.
É um ótimo add-on, mas a versão FSX é "pré Bernt Stolle", ou seja, precisou de uns tweaks no FDE para voar direito. Não sei se ele botou a mão nessa versão FS9, pois na época eu lembro que ele cogitou fazer isso na versão FSX, porém estava procurando pilotos reais de 210.
No meu caso, eu mesmo editei o FDE, mas na Avsim saiu alguns ajustes também para a versão FSX.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Testando o CT210 da Carenado Empty Re: Testando o CT210 da Carenado

Mensagem por cafejava Qua 31 Out 2012, 23:26

Bom eu saber Brentano. Vou procurar sobre a correção que fizeram no FSX.

Eu não sou piloto e nunca estive em um CT210, Não sei se conseguiria identificar um problema no FDE sozinho.

Eu sempre tive que corrigir alguns bugs em avioes da Carenado, principalmente os bouncing fix. Depois de alguns dias eles lançavam a correção, sempre diferente da que eu havia feito, mas que corrige o problema também.

E muito importante o desenvolvedor contar com a ajuda de um piloto real da aeronave, sinceramente não sei qual a política destas empresas quanto a isso.
cafejava
cafejava
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 655
Reputação : 22
Idade : 41
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Testando o CT210 da Carenado Empty Re: Testando o CT210 da Carenado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos