Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Placa de Video Gse_multipart13851

Placa de Video

+2
Dani.Santoro
Gabriel R Siqueira
6 participantes

Ir para baixo

Dúvida Placa de Video

Mensagem por Gabriel R Siqueira Qui 18 Out 2012, 22:45

Boa Noite pessoal, tenho uma pergunta que não esta envolvendo nada que o VV costuma discutir porém, estou com muita dúvida e confio muito nas respostas de vocês que sempre me ajudam e solucionam meus problemas. Comprei uma placa XFX ATI HD 6870 RADEON(NÃO INSTALADA) e atualmente tenho uma Radeon Series e gostaria de saber se tenho que desinstalar os drivers da placa atual ? se sim como? e como faço com a outra apenas ponho o cd ou baixo os drivers do site da XFX ?

Desde já peço a vocês desculpa pela pergunta que não envolve muito com o tema principal do site. Grato

POR FAVOR RESPONDAM URGENTE !!!!!! Smile
Gabriel R Siqueira
Gabriel R Siqueira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/06/2012
Mensagens : 44
Reputação : 0
Idade : 35
Simulador preferido : Fsx
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Placa de Video

Mensagem por Dani.Santoro Qui 18 Out 2012, 22:50

Tópico movido para o fórum de Hardware e Software.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Placa de Video

Mensagem por Paulo Stavis Qui 18 Out 2012, 23:34

Gabriel R Siqueira escreveu:Boa Noite pessoal, tenho uma pergunta que não esta envolvendo nada que o VV costuma discutir porém, estou com muita dúvida e confio muito nas respostas de vocês que sempre me ajudam e solucionam meus problemas. Comprei uma placa XFX ATI HD 6870 RADEON(NÃO INSTALADA) e atualmente tenho uma Radeon Series e gostaria de saber se tenho que desinstalar os drivers da placa atual ? se sim como? e como faço com a outra apenas ponho o cd ou baixo os drivers do site da XFX ?

Desde já peço a vocês desculpa pela pergunta que não envolve muito com o tema principal do site. Grato

POR FAVOR RESPONDAM URGENTE !!!!!! Smile

Primeiro, você não está falando com nenhum servo seu. Corta essa história de "urgente". Tá com pressa, entre em contato com o fabricante...

O ideal é desinstalar esse driver que você usa através do desinstalador próprio. Depois procure pelo driver sweeper, baixe e execute. Remova somente o driver de video da ATI por ele.
Passe o Ccleaner, limpando os arquivos temporarios e o registro.

Após isso pode instalar o driver da placa nova.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Placa de Video

Mensagem por Claudio94 Sex 19 Out 2012, 09:24

Na boa Paulo vejo que conhece muito mais você tem a opção de responder ou não a qualquer pergunta e não precisa "brigar" com quem perguntou como já fez comigo, mas eu não fiquei chateado só acho que podia pega mais leve entende? Sad
Claudio94
Claudio94
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/08/2012
Mensagens : 335
Reputação : -19
Idade : 29
Simulador preferido : Sim. de Avião o
Nacionalidade : Brasil

http://www.ig.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Placa de Video

Mensagem por eduardoamll Sex 19 Out 2012, 09:30

Na dúvida sempre desinstale o antigo driver e faça uma instalação limpa, pois o antigo concerteza foi configurado na instalação dele para rodar com a placa anterior.

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Placa de Video

Mensagem por Paulo Stavis Sex 19 Out 2012, 09:33

Claudio94 escreveu:Na boa Paulo vejo que conhece muito mais você tem a opção de responder ou não a qualquer pergunta e não precisa "brigar" com quem perguntou como já fez comigo, mas eu não fiquei chateado só acho que podia pega mais leve entende? Sad

Claudio94 escreveu:Na boa Paulo vejo que conhece muito mais você tem a opção de responder ou não a qualquer pergunta e não precisa "brigar" com quem perguntou como já fez comigo, mas eu não fiquei chateado só acho que podia pega mais leve entende? Sad

O problema é que o pessoal não entende pra que serve um fórum, acham que é um centro de suporte onde tem 40 antendentes prontos para solucionar seu problema. Compra uma coisa e fica desesperado pra usar.

Se tá com pressa porque não entrou em contato com o fabricante? Aqui o suporte é voluntário e a galera se ajuda conforme pode.

Como sempre falo, não tenho nada contra ninguém, mas um pouco de educação e paciência não faz mal a ninguém né? thumbsup
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Placa de Video

Mensagem por flavioSSA Sex 19 Out 2012, 09:44

Ok pessoal, sem ânimos elevados por favor. Paulo, se permite minha opinião, acho que o "urgente" dele não denota nenhuma falta de educação ou obrigação de nossa parte. Acho que ele só usou uma figura de linguagem para dizer que está sem saída, sem saber como resolver o problema dele e está ansioso para resolver. E não denotando que somos "funcionários" de suporte. Talvez não foi a melhor escolha de palavras, mas temos que ser um pouco flexíveis, pois é muito frequente as pessoas não saberem se expressar bem em fórums como o nosso.
Dei um +1 pra você pra tirar o negativo, pois acho que só foi um mal entendido, não precisando negativar ninguem.
De qualquer forma, peço que voltem ao tópico e que qualquer outra discussão nesse sentido seja feita em mensagens privadas. Obrigado thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Placa de Video

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos