Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeroporto - [Internacional] Supostos terroristas são detidos em aeroporto de Londres  Gse_multipart13851

[Internacional] Supostos terroristas são detidos em aeroporto de Londres

Ir para baixo

aeroporto - [Internacional] Supostos terroristas são detidos em aeroporto de Londres  Empty [Internacional] Supostos terroristas são detidos em aeroporto de Londres

Mensagem por Amilckar Qui 11 Out 2012, 16:46

Supostos terroristas são detidos em aeroporto de Londres





aeroporto - [Internacional] Supostos terroristas são detidos em aeroporto de Londres  ALeqM5gpVomkAMXnQRcdRzWELhV-Cf1O8g?docId=photo_1349871293600-1-0&size=l


Duas pessoas foram detidas no aeroporto londrino de Heathrow em conexão com "uma investigação sobre viagens à Síria em apoio a uma suposta atividade terrorista", anunciou nesta quarta-feira a polícia britânica.


O homem e a mulher, ambos de 26 anos, foram detidos na terça-feira às 20h30 locais (16h30 de Brasília) em sua chegada em um voo procedente do Egito por agentes da unidade antiterrorista e levados a uma delegacia do centro de Londres, disse a Scotland Yard.


Ambos são suspeitos de "realizar, preparar ou instigar atos de terrorismo", acrescentou a polícia em um comunicado, que informa que "as detenções formam parte de uma investigação sobre viagens à Síria em apoio a uma suposta atividade terrorista".


A Scotland Yard também afirmou que agentes realizavam buscas em dois endereços do leste de Londres sob os auspícios da lei antiterrorista.


O ministro das Relações Exteriores, William Hague, não quis dar detalhes sobre estas detenções em uma entrevista à BBC, limitando-se a dizer que o governo recebeu "informações sobre combatentes estrangeiros, incluindo britânicos, que iam à Síria".


"Isto não é algo que recomendamos e não queremos que britânicos vão e participem de situações violentas em nenhum lugar do mundo, mas não posso falar mais sobre estes casos específicos", acrescentou.


aeroporto - [Internacional] Supostos terroristas são detidos em aeroporto de Londres  311174
O Aeroporto Heathrow

Fonte: AFP via Terra - Foto: AFP/POOL/Arquivo, Steve Parsons / ibtimes
Via: Aviationnews

_________________
Carlos Amilckar
aeroporto - [Internacional] Supostos terroristas são detidos em aeroporto de Londres  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos