Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Avança Judô homenageia mestre no Aeroporto de Confins Gse_multipart13851

[Brasil] Avança Judô homenageia mestre no Aeroporto de Confins

Ir em baixo

[Brasil] Avança Judô homenageia mestre no Aeroporto de Confins Empty [Brasil] Avança Judô homenageia mestre no Aeroporto de Confins

Mensagem por João Pedro em Seg 08 Out 2012, 21:13

O mestre do projeto social Avança Judô do Aeroporto Internacional de Confins/Tancredo Neves (MG), Mário Lúcio da Silva, recebeu neste sábado (6/10) homenagem pela dedicação ao trabalho com os pequenos judocas. A Infraero aproveitou o aniversário do professor para entregar placa comemorativa de agradecimento pelo sucesso do projeto pioneiro na Rede.

Mário Lúcio acompanha os alunos do Avança Judô desde 2006, quando a iniciativa chegou ao aeroporto para dar oportunidade para que crianças e adolescentes tivessem a chance de desenvolver seus potenciais como cidadãos e esportistas por meio do judô. Os mais de seis anos de dedicação do mestre já rederam resultados positivos em torneios realizados por todo o país. Só em agosto deste ano, foram três medalhas de ouro e quatro de bronze nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). Um dos destaques do ouro, a aluna Ariana Silva, já garantiu classificação para disputar os campeonatos mineiro e brasileiro de judô. Ela ainda foi indicada para receber o prêmio de atleta do ano, dado aos destaques do esporte anualmente pela Globo Minas. Além de Ariana, os medalhistas Emanuel Wadan Santos Costa e Marylane Narciso também garantiram presença em outros campeonatos.

Emocionado, o professor falou sobre o orgulho em fazer parte da iniciativa. "Cada vitória representa uma recompensa importante na vida desses jovens e sua valorização como indivíduo, representados por seus olhares de alegria e satisfação", disse. Além de familiares, alunos e monitoras do projeto, o aniversário do professor contou com a presença do judoca da Seleção Brasileira Luciano Corrêa, que é padrinho do projeto em Minas Gerais.

Avança Judô em Confins

O projeto é uma parceria entre a Infraero, a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e as prefeituras de Lagoa Santa, Pedro Leopoldo, Confins e Vespasiano. Atualmente, 250 crianças e adolescentes de 8 a 15 anos participam da iniciativa no terminal de Confins.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 20
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum