Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Eu voltei, felizmente o voo virtual me faz bem Gse_multipart13851

Eu voltei, felizmente o voo virtual me faz bem

5 participantes

Ir para baixo

Eu voltei, felizmente o voo virtual me faz bem Empty Eu voltei, felizmente o voo virtual me faz bem

Mensagem por SABACH Dom 07 Out 2012, 21:16

Eu não consigo passar um dia sem o Voo Virtual, mesmo com meu problemas, e que todos tem os seus, eu espero contribuir em tudo, infelizmente não estou mais utilizando o FSX, mas tenho bagagens, eu usei ele por anos, estamos ae, desculpa minha viagens e falar bobagens aqui thumbsup
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Reputação : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Eu voltei, felizmente o voo virtual me faz bem Empty Re: Eu voltei, felizmente o voo virtual me faz bem

Mensagem por Braconi Dom 07 Out 2012, 21:31

Se lhe faz bem, continue acessando e contribuindo "positivamente". thumbsup

Se gosta tanto como diz, deve zelar por sua conta hmm ... pois seus últimos posts o torna passivo de sofrer sanções como por exemplo uma suspensão.

Braconi
Braconi
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 119
Simulador preferido : MSFS

Eu voltei, felizmente o voo virtual me faz bem Empty Re: Eu voltei, felizmente o voo virtual me faz bem

Mensagem por rodrigo mago Seg 08 Out 2012, 00:02

Boa, amigo! Você sempre colabora com a galera e não poderia deixar de estar conosco nesse forum! Fico feliz por ter mudado de idéia! thumbsup

i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante

Mensagem por GustavoGermano Seg 08 Out 2012, 00:11

Que bom. Pois você é uma referência em auxiliar e trazer novidades para o X-Plane.

GustavoGermano
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/12/2011
Reputação : 37
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10

Mensagem por SABACH Seg 08 Out 2012, 00:41

Pois é, obrigado amigos, eu nem sei onde foi parar uma postagem minha idiota, o pessoal do VV tem me aturado bastante, eu agradeço a paciência e moderação comigo, eu sou grato a sorte que tenho aqui, estou feliz, mas eu seu que não justifica beber e causar aqui, por isto mesmo pedi minha punição, espero superar isto, e acho que vou sim, obrigado a todos do VV reverencia eu vou moderar meus problemas e em juntar-me a vocês de modo positivo thumbsup Pois eu amo aviação como todos aqui Yesyes
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Reputação : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Mensagem por Alvega Seg 08 Out 2012, 02:57

O seu outro tópico foi movido para o fórum de ajuda, que é onde devia ter sido postado. Devido a ele, vai levar uma suspensão de 15 dias, ficando já avisado que esta será a última suspensão. Ao próximo problema que cause, será banido.
Tópico encerrado.

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Reputação : 919
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo